Como é trabalhar na GAtec Gestão Agroindustrial?

Boa empresa para iniciar na area de TI

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Localização boa, fácil acesso ao shopping e principais rodovias. Rede de contatos, atua com profissionais de varias areas.

Contras: Burocratica. Existencia de muitos socios dificulta o progreso da empresa, a impressao que se tem e que cada area da empresa parece uma outra empresa

Conselhos para presidência: Na area de TI deve ser levado em conta varios aspectos, porque nao e uma area igual das demais. Os funcionarios devem ter mais liberdade para agir e fazer seus horarios. O salario deve ser justo e nao diferenciar o salario na mesma funcao de acordo com a cara da pessoa, sexo ou religiao.

Ótima empresa com alguns pontos a melhorar

Analista de Sistemas Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Colegas de trabalho que ajudam bastante, Ambiente legal Salário sempre em dia.

Contras: Salário abaixo do mercado. Talvez dê para melhorar a parte de Gestão.

Conselhos para presidência: Tentar focar um pouco nos funcionários, existem momentos que parece que o funcionário é somente mais um.

Uma empresa com potencial para crescer

Gerente de Projetos (GP)

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade, salário em dia

Contras: Processo de qualidade, falta de procedimentos

Ótimo lugar para se adquirir conhecimento

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Lugar bom para se adquirir conhecimento.

Contras: Poucos direitos para o trabalhador, salário não compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida para os funcionários

Empresa familiar

Analista de Sistemas Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e colegas descontraídos e sempre dispostos a ajudar, possibilidade de aprender boas tecnologias de desenvolvimento,

Contras: Plano de carreira não é divulgado e está defasado, não divide as conquistas com os funcionários, sobrecarga de função, carga excessiva de trabalho

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, trabalhar como um, serem focados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Não existir plano de carreira, não há perspectiva de aumento de salário (subir de cargo - Jr - pleno - sênior)

Valeu a pena

Consultor

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade e fácil relacionamento com os superiores.

Contras: Baixo Reconhecimento, baixo salário e demora nas tomadas de decisões.

Conselhos para presidência: Passar feedback aos funcionários, valorizar mais os mesmos e remunerar melhor.

Empresa séria e ótima para crescimento profissional

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente saudável e com profissionais qualificados e dispostos sempre a ajudar e compartilhar conhecimento, excelente para o crescimento pessoal e profissional.

Contras: Salários um pouco abaixo da média do mercado.

GAtec Gestão Agroindustrial