Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gate Gourmet?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    boa

    Auxiliar de Operações

    Guarulhos, SP


    Prós: Bons benefícios, um salario razoável para se ter..............

    Contras: Muito trabalho que aumenta cada dia mais, e nunca contratam alguém para o lugar de quem é demitido, não fazemos nem hora de almoço pra dar tempo de terminar tudo.

    Conselhos para presidência: Explorar menos os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamentos em dia os funcionarios tem condiçoes de trabalho

    Contras: O baixo salario e as horas extras deveriam ser pagas mensalmente e nao de 6 em 6 meses

    Conselhos para presidência: Aumentar os salarios

  • Há 2 meses

    Independente de qualquer coisa, ótimo local para se trabalhar.

    Assistente de ControleEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom plano de cargos e salários, benefícios atraentes e ambiente super familiar, agradabilíssimo, e com toda a certeza um ótimo lugar para consolidar um carreira, s

    Contras: Alguns setores ineficientes por causa do mal gerenciamento do mesmo, estrutura predial antiquada e bem, supervisores fracos e sem posicionamento de liderança.

    Conselhos para presidência: Diminua os cargos de chefia, dê mais oportunidades de crescimento aos funcionários, modernize a estrutura predial e o modis operandis de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para quem é acomodado

    Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho sem muita pressão e metas pessoais. Refeitório aberto 24 horas. o funcionário pode fazer todas as refeições do dia na empresa.

    Contras: Não tem uma cultura de desenvolver o funcionário para posições de liderança, traz sempre alguém de fora para assumir tais funções. Poucos benefícios. Empresa não investe no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma indústria dinâmica com ferramentas lentas.

    Gestora de Pré VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito dinâmica; possui e se preocupa em executar com excelência todos os processos que possui e por obter um dia a dia desafiador contribui bastante para o desenvolvimento do profissional.

    Contras: Ausência de maior interação entre as unidades Rio e São Paulo, principalmente entre as lideranças administrativas; Ausência de Fóruns com os gestores de RH de todas as unidades e países, a fim de que seja possível trocar, analisar, alinhar as estratégias e experiências utilizadas e consequentemente rever as ferramentas que são obrigatoriamente utilizadas em todas a gate Gourmet, independente desta fazer ou não sentindo para a localidade em que atua.

    Conselhos para presidência: O RH é o coração da empresa, ou seja, se ele não estiver com uma boa saúde ou for cuidado com os medicamentos necessários chegará um momento em que ele não terá mais condições de ajudar aos demais órgãos do corpo humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desorganizada

    Auxiliar de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios e não atrasa no pagamento, refeição no local de trabalho. Sem falar na escala de 6x2 que da bem mais tempo de descansar em casa.

    Contras: RH muito enrolado que não ajuda em nada em caso de algum problema na passagem, banheiros muito sujos por conta dos outros colaboradores e falta de funcionários em grande parte dos setores, exceto no setor de despache de voos, onde sempre tem muito funcionários.

    Conselhos para presidência: Deveriam treinar os funcionários antes de lhes darem promoções, em muitos faltam conhecimentos básicos de como lidar com os subordinados e superiores...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa que precisa inovar

    Operador de Caldeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alimentação no local benefícios, bom ambiente Empresa com estátua de empresa familiar e com uma excelente chefia na área de manutenção. PLR

    Contras: Processos não padronizados não há um trabalho de consultoria de RH A empresa não possui plano de carreira. Plano de saúde abaixo da média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    empresa regular

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: colegas de trabalho pegam muito firme no trabalho executam com muito esforco suas atividades ficam sempre depois do seu horario de trabalho mais ganhavam

    Contras: salario, chefia nao dava muita condicao de tranalho, fazia as escalas de trabalho so benificiando eles nao dava oportunidade de dialogo so ele tinham razao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa apresenta boas condições de trabalho, oferecendo bons beneficios aos funcionarios e familiares a escala e puxada mais o serviço é tranquilo.

    Contras: poderiam melhorar a escala de trabalho 6x1 fica muito puxado,apesar do trabalho ser tranquilo mais mais o funcionário perde em qualidade de vida passando pouco tempo com seus familiares.

    Conselhos para presidência: melhorar escala de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poiesis

    Auxiliar de Operações Logísticas

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa excelente para trabalhar e ganhar experiência na área de catering e logística aeroportuária, como em toda empresa existente aprendemos coisas boas para repetirmos continuamente e outras não tão boas assim.

    Contras: Toda organização sofre influências de forças exógenas o ambiente externo a ela existente e forças endógenas o ambiente interno que no caso da empresa Gate Gourmet deve ser melhor explorado para que ela se torne mais competitiva no mercado em que atua.

    Conselhos para presidência: Treinamentos internos ( investimentos) estimulam os funcionários é diminuem a rotatividade de mão de obra, aumentando assim a produtividade, retenção de talentos e consequentemente a competitividade da empresa perante seus pares no mercado atuante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gate Gourmet

Descrição:A Gate Gourmet serve a indústria da aviação há mais de 70 anos. É a maior fornecedora de serviços da categoria, servindo anualmente em mais de 2 milhões de voos, oferecendo lanches e refeições.

Site

RH: quer atrair bons talentos?