Como é trabalhar na Gate Gourmet?

Prós: Escala 6x2 e refeição a vontade.

Contras: Gestores obsoletos em toda a planta.

empresa regular

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: colegas de trabalho pegam muito firme no trabalho executam com muito esforco suas atividades ficam sempre depois do seu horario de trabalho mais ganhavam

Contras: salario, chefia nao dava muita condicao de tranalho, fazia as escalas de trabalho so benificiando eles nao dava oportunidade de dialogo so ele tinham razao

Ideal para entrar no mercado de trabalho

Auxiliar de Produção I

Prós: O salário não atrasa e o vale alimentação é bem generoso, se parar para se comparar com o de outras empresas que servem refeições no local. Existe chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Condições higiênicas tanto dos vestiários quando dos banheiros, apresentam falta de manutenção e de limpeza . Falta organização entre os setores e o RH, o que acaba causando transtornos para os colaboradores. Exigem demais dos funcionários, mesmo com a falta de mão de obra e equipamentos para se trabalhar. Muitas horas extras.

Conselhos para presidência: Treinamentos e melhores condições de trabalho para os colaboradores, salários mais justos.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comida, fretado e bons amigos.

Contras: Por ser jovem Aprendiz eu era responsável do abastecimento de 7 cias aéreas, sozinho sem falar que eu trabalhava por três sozinho, não reclamava por não gosta de fazer corpo mole.

Conselhos para presidência: A empresa deveria no mínimo dar oportunidades de crescimento, para os funcionários que já estão dentro da empresa e não ficar contratando gente de fora para cargos altos.

Mais pontos negativos do que positivo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece ônibus fretado e pausa para lanche. Há um clima entre os funcionários bom.

Contras: Empresa muito burocrática, por ser multinacional deveria acompanhar as tendências de mercado e não ficar parada no tempo. Gestores e Diretores despreparados que valorizam mais o lado pessoal do que a competência e utilizam disso para satisfação própria. Empresa não valoriza o capital humano. Estrutura física ruim, principalmente para recepção de candidatos. Plano de carreira inexistente (embora exista recrutamento interno)

Conselhos para presidência: Para os líderes americanos: Verifique toda a estrutura organizacional.

Desorganizada

Auxiliar de Operações

Prós: Bons benefícios e não atrasa no pagamento, refeição no local de trabalho. Sem falar na escala de 6x2 que da bem mais tempo de descansar em casa.

Contras: RH muito enrolado que não ajuda em nada em caso de algum problema na passagem, banheiros muito sujos por conta dos outros colaboradores e falta de funcionários em grande parte dos setores, exceto no setor de despache de voos, onde sempre tem muito funcionários.

Conselhos para presidência: Deveriam treinar os funcionários antes de lhes darem promoções, em muitos faltam conhecimentos básicos de como lidar com os subordinados e superiores...

Uma empresa que precisa inovar

Operador de Caldeira

Prós: Alimentação no local benefícios, bom ambiente Empresa com estátua de empresa familiar e com uma excelente chefia na área de manutenção. PLR

Contras: Processos não padronizados não há um trabalho de consultoria de RH A empresa não possui plano de carreira. Plano de saúde abaixo da média

Uma empresa que poderia fazer mais pelos funcionarios, mas devido as chefias, deixa muito a desejar.

Analista Contábil

Guarulhos, SP

Prós: Assistencia medica, odontologica, refeitorio na empresa, participaçao nos lucros, convenio com farmacia, fretado, cesta basica, banco de horas.

Contras: Convivencia com as pessoas, localizaçao da empresa, horario, chefia, nao tem ferias coletivas, muito dificil ter promoçao, alta rotatividade de funcionarios.

Gate gourmet operador.

Operador de Equipamento Galley

Prós: Beneficios. Salario. Vale transporte. Varios horarios de trabalho.

Contras: Crescimento profissional. Muitos que entram mais novos sao promovidos primeiro do que ja estao anos na empresa. E nao reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Olhar melhor os funcionarios antigos e dar mais oportunidades de crescimento aos mesmos.

Uma empresa para quem gosta de trabalhar duro

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investe no colaborador, possui plano de carreira, apresenta bons benefícios

Contras: Escala de serviço 6x1 com excessiva necessidade de fazer horas extras

Conselhos para presidência: Modificar a escala de trablaho

Gate Gourmet

Descrição:A Gate Gourmet serve a indústria da aviação há mais de 70 anos. É a maior fornecedora de serviços da categoria, servindo anualmente em mais de 2 milhões de voos, oferecendo lanches e refeições.