Gastaldello, Turco, Barros e Advogados Associados

Como é trabalhar na Gastaldello, Turco, Barros e Advogados Associados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar se não estiver procurando um plano de carreira

Auxiliar de TI

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente tranquilo, sem muita pressão, perto do shopping Golden. Salário justo pelo o que se é cobrado, tem ar condicionado em todos os andares. Pagam no dia exato, quando não pagam antes por causa de feriados e fim de semana. Proximidade com os chefes ajuda na comunicação.

Contras: Empresa tradicional e de família, por isso sem muita inovação e modernidade, sócios muito competentes mas que as vezes possuem uma cabeça quadrada e pensamento limitados.

Conselhos para presidência: Invista em inovação, fluidez e pessoas que inovam. Dinheiro investido não é dinheiro perdido e cuidado, o barato sai caro.

É uma boa empresa

Estagiário A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagam corretamente, procuram motivar o colaborador através de festas bimestrais, o horário das 09 as 18 é excelente e os superiores são acessíveis.

Contras: Talvez por ser um escritório familiar, as chances de crescimento e altos ganhos fiquem um pouco limitadas, mas desde que vc faça bom trabalho vc será reconhecido, como em qqr empresa.

Muito, muito trabalho mas o ambiente é agradável e o salário é pontual.

Prós: É uma empresa pequena e familiar, então o ambiente é amistoso, as pessoas te tratam muito bem independente do cargo que vc ocupa. O salário e os benefícios são pagos sem atraso.

Contras: São poucos colaboradores para uma demanda muito grande de trabalho, deste modo, ficamos sobrecarregados. Os prazos para desempenhar as tarefas são curtíssimos, nos levando a não trabalhar com a atenção necessária.

Gastaldello, Turco, Barros e Advogados Associados