Como é trabalhar na Gasindur do Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa, otimo ambiente de trabalho, pessoas dedicadas

Contras: Nao tem super boa a empresa. Nao tenho nenhum tipo de reclamação

Um bom trabalho e a empresa dando atenção operacional ao profissional

Ajudante de Soldador

Prós: Pagamento sai Sertinho sem nenhum atraso e da oportunidade.como a empresa em veste em curso na área pro funcionário que querem ter uma oportunidade

Contras: Precisa mais de organização tanto na área operacional e executiva e almentar ticket e melhorar os equipamentos e ferramentas de trabalho e a frota.

Conselhos para presidência: Sempre olhar a dedicação da equipe porque é ela que representa a empresa.

Existe possibilidedes e um potencil, mas requer um foco na visão de futura.

Desenhista Técnico

Prós: O Clima informal a flexibilidade com relação a horários conforme o cargo, ambiente tranqüilo e sem formalismos . O relacionamento é um ponto forte.

Contras: Devido a características gerenciais não há benefícios como descontos em instituições de ensino para formação e desenvolvimento do colaborador. Não há um plano de carreiras, aparentemente justificado pela estrutura enxuta do escritório e das operações no Brasil.

Desmotivante em relação a fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia. As pessoas são amigas. Uma excelente ramo mesmo com a crise.

Contras: Bagunça sem ação sempre dependendo de planejamento, digo por falta dos administradores .

Conselhos para presidência: Agilidade nas ações, estruturar planejamento sempré antes de começar o ano , com aplicações incentivos à desenvolver colaboradores com liberdade a idéias, para melhorar a empresa.

Gasindur do Brasil