Como é trabalhar na GasBrasiliano?

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: boa empresa. boa para trabalhar. Muito boa mesmo. Gostei bastante quando trabalhei aqui. Pretendo retornar algum dia. Otima parceria. Muito bia

Contras: nada a declarar. Só a pontos positivos. Desde a contratação até a saída da empresa. Sem qualquer problema. Foi tudo perfeito. Um diç retornarei,

Ótima empresa para trabalhar!

Araraquara, SP

Prós: Ambiente saudável e cooperativo. Aproximação frequente com a liderança da empresa. Além disso, todos os gerentes são muito abertos para ouvir opiniões. Salários são altos para a localização da empresa!

Contras: O ingresso na empresa é realizado apenas através de concurso público, não sendo possível realizar contratações diretas ou efetivar estagiários.

Ótima empresa para trabalhar

Estagiário em TI

Araraquara, SP

Prós: Empresa estatal do ramo de energia. Dispõe de um excelente ambiente de trabalho e uma ótima infraestrutura. Procura estar sempre investindo em cursos e treinamentos para os seus colaboradores.

Contras: Não há o que comentar, foi a melhor empresa que já trabalhei. É lógico que não é uma empresa perfeita e que também há pontos negativos, mas estes são facilmente superados pelos pontos positivos.

Empresa cidadã e que investe em seu pessoal

Araraquara, SP

Prós: Empresa que investe nos empregados. Os Gerentes e Diretores são pessoas qualificadas. A empresa faz parte do Sistema Petrobras e da Mitsui o que trás muito respeito perante o mercado.

Contras: As tarefas poderiam ser melhor distribuidas entre as diversas áreas e pessoas da empresa. Percebo alguns funcionários sobrecarregados e outros nem tanto.

GasBrasiliano