Como é trabalhar na GAS Tecnologia?

A insatisfação de trabalhar na GAS

Analista de Segurança Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: A GAS Tecnologia é uma empresa que tem um know-how de mercado elevado, apesar de não utilizar isto de maneira adequada. E isto por si só já auxilia na evolução do currículo.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento interno e nenhum investimento na carreira do funcionário. Poderiam investir em cursos, treinamentos, certificações, mas não fazem.

Paga-se mal, mas aprendizado excelente

Programador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente constantemente desafiador. Possiblidade de trabalhar com novas tecnologias o tempo todo, tornando o desenvolvimento próprio uma oportunidade excelente de crescimento.

Contras: Baixa remuneração Desvalorização dos profissionais que já estão a algum tempo na empresa Pouca comunicação sobre as estrategias da empresa

Conselhos para presidência: Busquem enxergar um pouco mais o valor de seus funcionários. Muitos deles são apaixonados por esta empresa, mas tudo que eles querem é serem valorizados de acordo com o que o mercado pede.

Cuidado com o ego!

Indaiatuba, SP

Prós: Os projetos são bastante desafiadores e sempre podemos ter novas ideias e desenvolvê-las. O aprendizado é constante. A maior parte da equipe domina o que faz e sempre está disposta a ensinar os novatos.

Contras: A empresa possui chefes demais, mas poucos líderes. "Quanto maior o conhecimento, menor o ego, quanto maior o ego, menor o conhecimento." Não preciso explicar o quanto isso é ruim. Durante a mudança em 2015, ao invés de considerarem a promoção de colaboradores que já estão na empresa há anos, contrataram "chefes" de fora. Gerentes e diretores. Consequência: empresa perdendo agilidade. Recursos humanos praticamente inexistente.

Conselhos para presidência: Revejam o que realmente importa para a empresa voltar a ser ágil e eficiente! Cachorro com muito dono morre de fome!

Decepcionante

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Volta Redonda, RJ

Prós: Aprendi bastante com alguns funcionários que são muito dedicados e realmente bons no que fazem.

Contras: Muitas pessoas querendo mandar, falsidade, desorganização.

Conselhos para presidência: Você deveria avaliar melhor os seus gestores.

Vale a pena trabalhar nesta empresa

Analista Programador

Indaiatuba, SP

Prós: O time é excelente e a empresa busca um criar ambiente descontraído com jogos de mesa e um horário flexível. A natureza do negócio também é muito legal e a cada dia enfrentamos novos desafios.

Contras: Um pouco burocrática, com relação a aumentos e compras de software, talvez uma hierarquia menor ajudasse.

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para as idéias dos programadores, existem muitas que seriam de grande valor para a empresa.

Bom lugar para se trabalhar

Analista Programador

Indaiatuba, SP

Prós: É muito desafiador trabalhar em projetos com nível mundial.

Contras: A localização da sede não é das melhores.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário razoável para a região..

Contras: Cobram que você dê sua vida dentro do trabalho. Infelizmente na região é a menos pior..

Muito boa

Programador III

Volta Redonda, RJ

Prós: Valorização profissional, possibilidade de carreira

Contras: Burocracias, localização, cultura

É um bom lugar pra se trabalhar com chances do bom virar ótimo, só depende dos cabeças.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Volta Redonda, RJ

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, horário flexível

Contras: Falta de um plano de carreiras definido, não tem participação nos lucros e o bônus de fim de ano não ocorre sempre.

Recomendo

Analista de Sistemas

Volta Redonda, RJ

Prós: Integração dos funcionários

Contras: Maturidade gerencial

GAS Tecnologia

Descrição:Líder brasileira em segurança contra fraudes digitais e com forte atuação no mercado bancário, a GAS é uma empresa do grupo Diebold que atua há mais de 20 anos buscando tranquilizar pessoas e organizações ao realizarem suas transações em meios eletrônicos.