Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GAS Tecnologia?

24 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa muito boa...

    Coordenador

    Indaiatuba, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, pessoas motivadas e capacidade técnica muito grande. Time realmente comprometido e muito interessante. Um local que é impossível ficar entediado

    Contras: Diretoria realmente bem perdida em vários aspectos e sem nenhum conhecimento técnico o que dificulta bastante quando precisamos defender algum ponto de vista.

    Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e entender bem a liderança da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Muito boa

    Programador III

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Valorização profissional, possibilidade de carreira

    Contras: Burocracias, localização, cultura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa excelente, pessoas super dedicadas.

    Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2015

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Pessoas competentes, times trabalhando em um ciclo agradável, prospects interessantes, ferramentas e tomadas de decisão pelo time inteiro ....

    Contras: Prometem muito para o funcionário mas o crescimento se vê muito pouco, promoções são raras, algumas gerências não se entendem com a própria área;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar

    Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, gestão de pessoas, benefícios, flexibilidade de horário, trabalho em equipe, repasse de conhecimento baseado na necessidade da função, liberdade de expressão profissional para agregar valores a empresa e seus clientes.

    Contras: Falta um plano de cargos e salários de acordo com a função exercida. Crescimento profissional a longo prazo. Produto muito específico de mercado, limitando parte do conhecimento em geral na área de TI existente no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente produtivo e avançado

    Analista Programador IEx-funcionário, saiu em 2015

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Boa oportunidade de contato com diversos tipos de tecnologias de softwares. Lideres de equipe atenciosos com o bem estar pessoal do colaborador.

    Contras: Aplicação de métodos repetivos para solução de problemas antigos. Eventual aplicação de pressão em funcionários novos ainda não habituados com o ritmo de trabalho intenso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa é ótima pra quem quer aprender muito. Area de descontração é top.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa pra quem está começando, pessoal do rh super dedicado e gentil, tem beneficios bons, galera super descontraída, tem area de descompressão super legal, tem coisas bem legais como frutas e bolo de aniversariantes do mês.

    Contras: Gestor direto com quem trabalhei não tinha nada haver com a área, bem fraco não dava apoio e nem muito espaço para trabalhar, tem area que nao se conversam muito.

    Conselhos para presidência: Empresa tenta ser ágil, mas a diebold não é!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Analista de Segurança da Informação

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, paga em dia o salário (sempre no último dia útil), tem ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico gratuitos, entre outros. Ela está tentando entrar na lista de "The best place to work"

    Contras: Não tem um plano de carreira definido. A equipe se RH é meio ausente quando se fica alocado em cliente. Coisas mínimas, no geral é uma boa empresa

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, após a compra da Diebold, algumas regalias foram esquecidas, isso tornava a empresa mais família e com mais dinâmica de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Empresa boa de trabalhar, ótimos beneficios e um bom salário. Uma oportunidade excelente de aprendizado. Incentivo ao estudo e valorização do funcionário.

    Contras: Aumento salárial um pouco engessado. No mais não encontro outros pontos negativos até o momento.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma verdadeira escola.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaiatuba, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente agradável, bons benefícios e pessoas incríveis. Uma verdadeira escola onde os profissionais estão dispostos a te ensinar.

    Contras: Não existe um plano de carreira, processos burocráticos da matriz seguram o crescimento e tiram a liberdade da empresa. Remuneração fora de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa

    Analista de Desenvolvimento I

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente descontraído e informal; Sem preocupação com horários; Facilidade em negociar folgas e compromissos; Raramente se faz hora extra; Feriados nacionais são emendados; Ambiente desafiador

    Contras: As duas áreas em que se divide a empresa são muito diferentes, onde até alguns dos pontos positivos que citei não existem; Comunicação deficiente em geral, atrapalhando até no desenvolvimento da empresa; Falta de plano de cargos e salários; Falta de uma preocupação maior com o funcionário, deixando de ouvi-los muitas vezes;

    Conselhos para presidência: Os funcionários têm muito a falar, basta querer ouvi-los.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GAS Tecnologia

Descrição:Líder brasileira em segurança contra fraudes digitais e com forte atuação no mercado bancário, a GAS é uma empresa do grupo Diebold que atua há mais de 20 anos buscando tranquilizar pessoas e organizações ao realizarem suas transações em meios eletrônicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?