Como é trabalhar na GAS Tecnologia?

Empresa muito boa...

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar, pessoas motivadas e capacidade técnica muito grande. Time realmente comprometido e muito interessante. Um local que é impossível ficar entediado

Contras: Diretoria realmente bem perdida em vários aspectos e sem nenhum conhecimento técnico o que dificulta bastante quando precisamos defender algum ponto de vista.

Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e entender bem a liderança da empresa.

Muito boa

Programador III

Volta Redonda, RJ

Prós: Valorização profissional, possibilidade de carreira

Contras: Burocracias, localização, cultura

Empresa é ótima pra quem quer aprender muito. Area de descontração é top.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito boa pra quem está começando, pessoal do rh super dedicado e gentil, tem beneficios bons, galera super descontraída, tem area de descompressão super legal, tem coisas bem legais como frutas e bolo de aniversariantes do mês.

Contras: Gestor direto com quem trabalhei não tinha nada haver com a área, bem fraco não dava apoio e nem muito espaço para trabalhar, tem area que nao se conversam muito.

Conselhos para presidência: Empresa tenta ser ágil, mas a diebold não é!

Analista de Segurança da Informação

Brasília, DF

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, paga em dia o salário (sempre no último dia útil), tem ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico gratuitos, entre outros. Ela está tentando entrar na lista de "The best place to work"

Contras: Não tem um plano de carreira definido. A equipe se RH é meio ausente quando se fica alocado em cliente. Coisas mínimas, no geral é uma boa empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, após a compra da Diebold, algumas regalias foram esquecidas, isso tornava a empresa mais família e com mais dinâmica de equipe

Prós: Empresa boa de trabalhar, ótimos beneficios e um bom salário. Uma oportunidade excelente de aprendizado. Incentivo ao estudo e valorização do funcionário.

Contras: Aumento salárial um pouco engessado. No mais não encontro outros pontos negativos até o momento.

Uma verdadeira escola.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Horário flexível, ambiente agradável, bons benefícios e pessoas incríveis. Uma verdadeira escola onde os profissionais estão dispostos a te ensinar.

Contras: Não existe um plano de carreira, processos burocráticos da matriz seguram o crescimento e tiram a liberdade da empresa. Remuneração fora de mercado.

Uma boa empresa

Analista de Desenvolvimento I

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente descontraído e informal; Sem preocupação com horários; Facilidade em negociar folgas e compromissos; Raramente se faz hora extra; Feriados nacionais são emendados; Ambiente desafiador

Contras: As duas áreas em que se divide a empresa são muito diferentes, onde até alguns dos pontos positivos que citei não existem; Comunicação deficiente em geral, atrapalhando até no desenvolvimento da empresa; Falta de plano de cargos e salários; Falta de uma preocupação maior com o funcionário, deixando de ouvi-los muitas vezes;

Conselhos para presidência: Os funcionários têm muito a falar, basta querer ouvi-los.

Vale a pena trabalhar nesta empresa

Analista Programador

Indaiatuba, SP

Prós: O time é excelente e a empresa busca um criar ambiente descontraído com jogos de mesa e um horário flexível. A natureza do negócio também é muito legal e a cada dia enfrentamos novos desafios.

Contras: Um pouco burocrática, com relação a aumentos e compras de software, talvez uma hierarquia menor ajudasse.

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para as idéias dos programadores, existem muitas que seriam de grande valor para a empresa.

É um bom lugar pra se trabalhar com chances do bom virar ótimo, só depende dos cabeças.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Volta Redonda, RJ

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, horário flexível

Contras: Falta de um plano de carreiras definido, não tem participação nos lucros e o bônus de fim de ano não ocorre sempre.

Recomendo

Analista de Sistemas

Volta Redonda, RJ

Prós: Integração dos funcionários

Contras: Maturidade gerencial

GAS Tecnologia

Descrição:Líder brasileira em segurança contra fraudes digitais e com forte atuação no mercado bancário, a GAS é uma empresa do grupo Diebold que atua há mais de 20 anos buscando tranquilizar pessoas e organizações ao realizarem suas transações em meios eletrônicos.