Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gas Natural Fenosa?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Benefícios bons, salário baixo, grandes chances de estagnação

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é estável para se trabalhar, possui uma quantidade grande de benefícios e é flexível quanto a carga horária. Porém esses pontos variam de setor para setor.

    Contras: Por ser estável, é muito fácil deixar um profissional estagnado em sua posição para sempre. Poucas chances de efetivação como funcionário, chances maiores como terceiro. Salário é inferior ao do mercado. Os profissionais da diretoria estão lá por conhecimento e não por merecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com bons benefícios, porém com pequena chance de efetivação

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios (VR acima do mercado), programas de incentivo a saúde. ex.: corridas, massagens (Shiatsu) um dia da semana. Palestras para estagiários sobre a carreira.

    Contras: A comunicação poderia incluir o estagiário mais na no ambiente dos funcionários, como receber e-mail de avisos. Somente os funcionários recebem. Pouco chance de efetivação.

    Conselhos para presidência: Mais organização, mais inclusão do estagiário no ambiente corporativo da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa que dá para viver externamente, mantendo a vida pessoal e o trabalho.

    Estagiário em DireitoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, empenho da empresa em manter o funcionário saudável. Compensação de horario para sair mais cedo nas sextas-feiras..

    Contras: Baixo valor da bolsa auxílio, poderiam tentar equilibrar o valor da bolsa auxílio com o restante do mercado de estágio, ou pagar a anuidade da carteira da OAB do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Analista de Projetos Comerciais

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, horário flexível, estabilidade e existe um compensação de minutos que temos que fazer a mais todos os dias, para enforcar nos feriados, sair cedo nas sextas e trabalhar em modo de escala na semana do Natal e Ano Novo.

    Contras: O salário não é atraente, paga um pouco abaixo do mercado. Aumento salarial praticamente não existe, fica pelo reajuste do dissídio. E o plano de carreira não é tão transparente, existe, mas precisa ser aperfeiçoado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa! Profissionais muito bem qualificados no desenvolvimento de suas tarefas. Estrutura de trabalho bem desenvolvida, com a definição da atribuição de cada colaborador.

    Contras: Muitos cargos gerenciais e diretivos, dificultando a apresentação dos trabalhos e resultados alcançados. Muitas fusões de setores, aumentando as atribuições de cada trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa, acima da média do mercado!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, "estabilidade", mobilidade interna, valorização do funcionário. Empresa que dá toda estrutura necessária para que o trabalhador desempenhe suas atividades.

    Contras: Ausência de um plano de carreira. Empresa é muito estática do ponto de vista de mobilidade, o que dificulta avançar na carreiras em termos de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gnf

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se preocupa com o funcionário e tem muita flexibilidade. .

    Contras: Não tem projeção de carreira, exerce diversas funções que não abrangem a área de atuação, salários não reajustados a muito tempo. .

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao estagiários, aumentando a bolsa e dando chances reais de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ética e integridade. Preocupação e assistência às pessoas. Incentiva o desenvolvimento na carreira. Disponibiliza diversos benefícios. Gestão com responsabilidade em qualidade, segurança e saúde, e meio ambiente. Compromisso com resultados, fornecedores, contratados e social.

    Contras: Ainda em implantação de aplicações digitais atuais para desenvolvimento de alguns trabalhos, com isso aumentaria a produtividade e a modernidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom começo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa aproveita quem se mostra bom trabalho. Difícil de demitir. Bons benefícios. Boa qualidade de vida para os funcionários que não trabalham pressionados.

    Contras: Salário para estágio abaixo do mercado. Baixo controle de pessoas. Pode criar um cenário de acomodação por não costumar demitir funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa Transitória

    Supervisor de Equipe

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de cursos reconhecidos no mercado, horários flexíveis e benefícios com valor acima do mercado médio para o setor de prestação de serviços

    Contras: Baixa remuneração em comparação com cargos de semelhantes funções em empresas do setor de serviços voltados a prestação de serviços essenciais

    Conselhos para presidência: Rever a distribuição de funções alocadas entre terceiros e efetivos, afim de melhorar a qualidade de vida e tornar a empresa de uma forma geral mais equilibrada. Criar maior receptividade para profissionais novos bem qualificados

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gas Natural Fenosa

Descrição:Gas Natural Fenosa é uma das companhias multinacionais líderes no setor de gás e eletricidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?