Como é trabalhar na Gartner?

Global e amigável.

Manager

Prós: Autonomia, potencial crescimento, liberdade de opinião, clima amigável de equipe presente na companhia. Ambiente de trabalho novo e lindo. Qualidade de vida.

Contras: Departamentalização, ausência de formalização de processos e critério de avaliação intangivel. Ausência de departamentos chaves locais, tomada de decisões a distância.

Excelente companhia com um RH ridículo.

Advisor

Prós: acesso a área de conhecimento diferentes; facilidade de conectar com outros paises.

Contras: departamento de recursos humanos é uma piada. a gte local apenas atrapalha o desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Tenha um RH que seja de verdade e não crianças que mal tem a idade do tempo de carreira de 80% dos profissionais da empresa.

Excelente empresa, ótimo ambiente

Executivo de Contas

Prós: Ambiente agradável e desafiador. Pressão adequada e muita liberdade para trabalhar. Fonte inesgotável de conhecimento.

Contras: A cultura está sendo perdida com o crescimento. Agressividade incompatível com o modelo de negócio. Poucas oportunidades de progresso de carreira.

Conselhos para presidência: Resgatem a cultura Gartner. A empresa está se tornando o que sempre abominamos.

Excelente lugar para trabalhar e desenvolver-se

Diretor Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com excelente reputacao no meio de Tecnologia. Permite ganhos ilimitados desenvolvimento pessoal constante com treinamentos e interacoes de campo

Contras: Pressao por resultados Alta carga de trabalho

Gartner

Descrição:Criada por Gideon Gartner em 1979, a Gartner é uma empresa de consultoria que desenvolve tecnologias para seus clientes. Com sede nos Estados Unidos, está presente em mais de 85 países pelo mundo, com mais cinco mil empregados e cerca de 10 mil empresas de clientes e parceiros, principalmente na área da tecnologia da informação. A companhia consiste em pesquisa, execução de programas, consultoria e eventos.