Como é trabalhar na Garoto?

Já foi melhor, e hoje está entrando em decadência.

Operador de Produção

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios, remuneração sem atraso,

Contras: Escala exaustiva, favoritismo nas escolhas de cargos, abandono e esquecimento de funcionários do período noturno, não concretiza o que prega, a politica não é transparente e escondida de seus colaboradores, falta de importância com o consumidor, queda na qualidade de seus produtos, uma empresa egoísta em algumas partes, capitalismo impera.

Conselhos para presidência: Primeiro, ouvir os feedback de todos os colaboradores, fazer um brainstorm dos principais problemas e possíveis soluções. Pois alguns tem mais experiências para compartilhar melhorando o processo, e até resolvendo alguns problemas. O problema maior é que estão tentando implementar o modelo cacapava aqui. Cada um tem sua peculiaridade, tem suas individualidades, tamanho, produção diferenciada, produtos etc. Mas só pelo fato de saber ouvir e analisar, poderia melhorar muito. O mercado não está tão ruim assim, mas a empresa está fortalecendo para a queda acelerada. Tantas coisas foram avisadas e poderiam ser evitadas, mas infelizmente a empresa diz que quer ser um só time, mas não é isso que acontece realmente, não exite time, a competição é entre os funcionários são bem explícitos. E isto precisa ser tratado também, a mudança precisa ser de dentro pra fora. A presidência precisa estar mais presente, pra saber o que de fato acontece por "debaixo dos panos". Só assim teremos uma empresa melhor, refletindo assim no produto final.

bom mas pode melhorar

Vila Velha, ES

Prós: proximidade de domicilio, da pra ir de bicicleta, incentivo a segurança no trabalho e alimentação saudável, boa remuneração para recém contratados, ticket e plano de saúde, alem de participação nos lucros.

Contras: pouco tempo de refeição, pressionar por resultados e instabilidade, já que somos contratados por um período de apenas 7 meses sem saber se ha ou não a possibilidade de contratação efetiva, ja que estamos dando nosso melhor.

Avaliado o melhor chocolate.

Operador de Produção III

Vila Velha, ES

Prós: O melhor chocolate do mundo
    Pra VC.

Contras: Muitos chocolates gostosos saiu de linha.

Conselhos para presidência: Investir mais em novos produto.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para aprender e ter melhor visão de mercado, benefícios e salários compatíveis com o mercado e ótimo clima organizacional.

Contras: Com a mudança de gestão veio muita gente de fora da empresa e não valorizam os colaboradores que já estão na empresa e assim desmotivando os colaboradores.

Falta de organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios , alimentação no local , tem ônibus para buscar os funcionários e tem uma salinha de café para os funcionários nos horários de intervalos.

Contras: É uma empresa que sai mandando embora qualquer um sem observar o trabalho do funcionário. Tem muito puxa saco que acaba atrapalhando sua vida.

Conselhos para presidência: Observar e analisar a ficha do funcionário antes de mandar embora

uma das melhores empresas para trabalho

Auxiliar de PáscoaEx-funcionário, saiu em 2012

Vila Velha, ES

Prós: uma empresa de qualificaçoes com bom desempenho base equilibrada

Contras: meu ponto de vista é que para efetivar é muito dificil e acho que deveriam olhar com carinho os bons funcionarios para a efetivação

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Brindes,supervisores super legais,uniforme,organização, atendimento quando ligamos p falar sobre intercorrencias do dia a dia,treinamento tranquilo.

Contras: Salário,terceirização de funcionários c agências sem condições nenhuma de cuidar de uma empresa da categoria de vcs,agências sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Não tercerizar funcionário

Avaliação do último emprego.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Salário, plano de saúde, participação dos lucros. Não tenho mais pontos positivos a escrever.

Contras: Cultura da empresa e política interna pregada não é a mesma utilizada no dia a dia. Pessoas com excesso de soberba. Pouco apoio dos níveis superiores.

Conselhos para presidência: Fazer o que se prega.

Amei

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: Amizades sexo com o chefe andodnjs msis shdb mdisbsha kxisbsjs kdisbshs kdisbsjsn kxisbjsns mdjsbjsnskd j disnsjsnjsndjd ndisbsjxjdnjd kdjdbjs

Contras: Individualidade

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.