Como é trabalhar na Garoto?

Já foi melhor, e hoje está entrando em decadência.

Operador de Produção

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios, remuneração sem atraso,

Contras: Escala exaustiva, favoritismo nas escolhas de cargos, abandono e esquecimento de funcionários do período noturno, não concretiza o que prega, a politica não é transparente e escondida de seus colaboradores, falta de importância com o consumidor, queda na qualidade de seus produtos, uma empresa egoísta em algumas partes, capitalismo impera.

Conselhos para presidência: Primeiro, ouvir os feedback de todos os colaboradores, fazer um brainstorm dos principais problemas e possíveis soluções. Pois alguns tem mais experiências para compartilhar melhorando o processo, e até resolvendo alguns problemas. O problema maior é que estão tentando implementar o modelo cacapava aqui. Cada um tem sua peculiaridade, tem suas individualidades, tamanho, produção diferenciada, produtos etc. Mas só pelo fato de saber ouvir e analisar, poderia melhorar muito. O mercado não está tão ruim assim, mas a empresa está fortalecendo para a queda acelerada. Tantas coisas foram avisadas e poderiam ser evitadas, mas infelizmente a empresa diz que quer ser um só time, mas não é isso que acontece realmente, não exite time, a competição é entre os funcionários são bem explícitos. E isto precisa ser tratado também, a mudança precisa ser de dentro pra fora. A presidência precisa estar mais presente, pra saber o que de fato acontece por "debaixo dos panos". Só assim teremos uma empresa melhor, refletindo assim no produto final.

bom mas pode melhorar

Vila Velha, ES

Prós: proximidade de domicilio, da pra ir de bicicleta, incentivo a segurança no trabalho e alimentação saudável, boa remuneração para recém contratados, ticket e plano de saúde, alem de participação nos lucros.

Contras: pouco tempo de refeição, pressionar por resultados e instabilidade, já que somos contratados por um período de apenas 7 meses sem saber se ha ou não a possibilidade de contratação efetiva, ja que estamos dando nosso melhor.

Avaliado o melhor chocolate.

Operador de Produção III

Vila Velha, ES

Prós: O melhor chocolate do mundo
    Pra VC.

Contras: Muitos chocolates gostosos saiu de linha.

Conselhos para presidência: Investir mais em novos produto.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para aprender e ter melhor visão de mercado, benefícios e salários compatíveis com o mercado e ótimo clima organizacional.

Contras: Com a mudança de gestão veio muita gente de fora da empresa e não valorizam os colaboradores que já estão na empresa e assim desmotivando os colaboradores.

Falta de organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios , alimentação no local , tem ônibus para buscar os funcionários e tem uma salinha de café para os funcionários nos horários de intervalos.

Contras: É uma empresa que sai mandando embora qualquer um sem observar o trabalho do funcionário. Tem muito puxa saco que acaba atrapalhando sua vida.

Conselhos para presidência: Observar e analisar a ficha do funcionário antes de mandar embora

uma das melhores empresas para trabalho

Auxiliar de PáscoaEx-funcionário, saiu em 2012

Vila Velha, ES

Prós: uma empresa de qualificaçoes com bom desempenho base equilibrada

Contras: meu ponto de vista é que para efetivar é muito dificil e acho que deveriam olhar com carinho os bons funcionarios para a efetivação

Muito aprendizado!

Vila Velha, ES

Prós: Cultura organizacional muito boa, os estagiários são reconhecidos pelas atividades e são muito desenvolvidos pelos gestores que dão muito suporte e atenção, o plano de benefícios é muito bom.

Contras: Os estagiários de áreas administrativas tem poucas chances de serem efetivados se comparado aos estagiários da área de produção. Os estagiários ficam contando que algum colaborador efetivo vá pra outra área ou unidade para assim abrir uma oportunidade.

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Excelente salário e benefícios tanto pra estagio quanto pra efetivos e segurança total dos colaboradores de todos os setores dentro da empresa.

Contras: Muitas regras e estresse constante no setor causado por colegas de trabalho.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Brindes,supervisores super legais,uniforme,organização, atendimento quando ligamos p falar sobre intercorrencias do dia a dia,treinamento tranquilo.

Contras: Salário,terceirização de funcionários c agências sem condições nenhuma de cuidar de uma empresa da categoria de vcs,agências sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Não tercerizar funcionário

Avaliação do último emprego.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Salário, plano de saúde, participação dos lucros. Não tenho mais pontos positivos a escrever.

Contras: Cultura da empresa e política interna pregada não é a mesma utilizada no dia a dia. Pessoas com excesso de soberba. Pouco apoio dos níveis superiores.

Conselhos para presidência: Fazer o que se prega.

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.