Como é trabalhar na Garoto?

razoável

Auxiliar de PacoteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pouca jornada de trabalho, ficava perto da minha casa, assim eu não tinha que ficar muitas horas parado o transito, em transporte publico e etc

Contras: Trabalho tedioso e repetitivo, pois fazia as mesmas coisas todos os dias e isso me cansava de tal a maneira a me sentir desmotivado e cansado

Muito boa empresa

Repositor

Brasília, DF

Prós: Melhor empresa para se trabalhar devido a atenção ao colaborador, muito satisfeito com o trabalho lá, recebemos benefícios e somos bem atendidos

Contras: Melhor empresa para se trabalhar devido a atenção ao colaborador, muito satisfeito com o trabalho lá, recebemos benefícios e somos bem atendidos.

Foi muito boa, os lideres elogiaram bastante.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Muito profissionalismo, funcionários bem tratados, otima qualidade e local de trabalho, superior ensina e corrige corretamente o que deve/deveria ser feito, transporte levando (dependendo do horario de trabalho do funcionario) a porta de casa.

Contras: No meu ponto de vista como empregado não tinha muitos pontos negativos. Somente o desrespeito de alguns funcionarios com algumas normas da empresa, e os mesmos não eram punidos.

Conselhos para presidência: Profissionalismo, contratar funcionários competentes ao cargo pretendido.

uma mãe...agora madrasta.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Na época o ambiente era ótimo,benefícios excelentes...Salários conforme mercado. Plano de saúde muito bom,ticket alimentação,auxílio farmácia...

Contras: Depois da reestruturação da Nestlé foram demitidos muitos funcionários bons,a restruturação abalou as tarefas e o ambiente de trabalho. A sensação é que esta tomando rumo a encerramento da planta.

Excelente empresa para trabalhar e alcançar excelentes níveis de carreira.

Auxiliar de PáscoaEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Ótima empresa; proporciona grandes chances de crescimento; estimula a produtividade do funcionário; oferece muitos benefícios como complemento de salário; e impulsiona e oferece custeios para os estudos.

Contras: A pressão por estar atuando em um local que necessita de grande quantidade de produção e muita rapidez por parte dos funcionários; a imensa quantia de funcionários trabalhando juntos em um mesmo setor, por conta das divergências de personalidade (o que é comum em grandes empresas).

Empresa dos sonhos

Repositor

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa fantástica que reconhece o funcionário, e o respeita acima de tudo.

Contras: Uma empresa que não tem defeitos! Só qualidades e vontade de ser excelente a cada dia.

Conselhos para presidência: Continue desempenhando um bom trabalho

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Maneiro um excelente ambiente de trabalho

Contras: nada de contra em trabalhar lá

Conselhos para presidência: me manter trabalhando com eles

Garoto para o futuro

Promotor de Vendas

Prós: A parceria, benefícios e o plano de carreira

Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento dos gestores para com os promotores, ningenuidade e promovido, o que acaba desmotivando grande parte da equipe de merchandising

Conselhos para presidência: Promover colaboradores competentes para o cargo , principalmente quando se tratar de gestores.

otima

Prós: Empresa pro ativa sempre mofificando e proporcionando beneficios aos funcionários

Contras: Demora as funções no rh devido o escritório estar em outro estado.

uma das melhores empresas para trabalho

Auxiliar de PáscoaEx-funcionário, saiu em 2012

Vila Velha, ES

Prós: uma empresa de qualificaçoes com bom desempenho base equilibrada

Contras: meu ponto de vista é que para efetivar é muito dificil e acho que deveriam olhar com carinho os bons funcionarios para a efetivação

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.