Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Garoto?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Já foi melhor, e hoje está entrando em decadência.

    Operador de Produção

    Vila Velha, ES


    Prós: Benefícios, remuneração sem atraso,

    Contras: Escala exaustiva, favoritismo nas escolhas de cargos, abandono e esquecimento de funcionários do período noturno, não concretiza o que prega, a politica não é transparente e escondida de seus colaboradores, falta de importância com o consumidor, queda na qualidade de seus produtos, uma empresa egoísta em algumas partes, capitalismo impera.

    Conselhos para presidência: Primeiro, ouvir os feedback de todos os colaboradores, fazer um brainstorm dos principais problemas e possíveis soluções. Pois alguns tem mais experiências para compartilhar melhorando o processo, e até resolvendo alguns problemas. O problema maior é que estão tentando implementar o modelo cacapava aqui. Cada um tem sua peculiaridade, tem suas individualidades, tamanho, produção diferenciada, produtos etc. Mas só pelo fato de saber ouvir e analisar, poderia melhorar muito. O mercado não está tão ruim assim, mas a empresa está fortalecendo para a queda acelerada. Tantas coisas foram avisadas e poderiam ser evitadas, mas infelizmente a empresa diz que quer ser um só time, mas não é isso que acontece realmente, não exite time, a competição é entre os funcionários são bem explícitos. E isto precisa ser tratado também, a mudança precisa ser de dentro pra fora. A presidência precisa estar mais presente, pra saber o que de fato acontece por "debaixo dos panos". Só assim teremos uma empresa melhor, refletindo assim no produto final.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.

Site

RH: quer atrair bons talentos?