Como é trabalhar na Garoto?

razoável

Auxiliar de PacoteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pouca jornada de trabalho, ficava perto da minha casa, assim eu não tinha que ficar muitas horas parado o transito, em transporte publico e etc

Contras: Trabalho tedioso e repetitivo, pois fazia as mesmas coisas todos os dias e isso me cansava de tal a maneira a me sentir desmotivado e cansado

Analista de Departamento Pessoal

Vila Velha, ES

Prós: Bons benefícios Plano de cargos e salario Plano de Previdência Privada Plano de Qualidade de Vida Facilidade de comprar dentro da lojinha Valor menor para funcionário dos produtos nestle

Contras: Clima da empresa Pra crescer na empresa tem que ter boas amizades Melhor o Plano de crescimento Clima Organizacional Falta de acesso a gerencia

Conselhos para presidência: Melhorar o clima dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para aprender e ter melhor visão de mercado, benefícios e salários compatíveis com o mercado e ótimo clima organizacional.

Contras: Com a mudança de gestão veio muita gente de fora da empresa e não valorizam os colaboradores que já estão na empresa e assim desmotivando os colaboradores.

Falta de organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios , alimentação no local , tem ônibus para buscar os funcionários e tem uma salinha de café para os funcionários nos horários de intervalos.

Contras: É uma empresa que sai mandando embora qualquer um sem observar o trabalho do funcionário. Tem muito puxa saco que acaba atrapalhando sua vida.

Conselhos para presidência: Observar e analisar a ficha do funcionário antes de mandar embora

Muito boa empresa

Repositor

Brasília, DF

Prós: Melhor empresa para se trabalhar devido a atenção ao colaborador, muito satisfeito com o trabalho lá, recebemos benefícios e somos bem atendidos

Contras: Melhor empresa para se trabalhar devido a atenção ao colaborador, muito satisfeito com o trabalho lá, recebemos benefícios e somos bem atendidos.

Ótimo empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, não tenho do que reclamar, salário em dia, planos muitos bons horário flexível. Rota fixa lojas boas, fim do ano cesta de natal.

Contras: Não tenho oque reclamar desta empresa, os pontos negativos as vezes é somente um pouco desorganização da liderança, fora isso tudo OK empresa muito boa.

Uma empresa boa, mas que visa lucros e não funcionarios.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: PLR, Restaurante Interno, Condução da Empresa, Plano de Saúde (Unimed Vitória), Vale Alimentação maior R$500, Centro médico interno e Loja interna com preços mais baratos para funcionários.

Contras: Trabalho repetitivo em grande escala, falta de entendimento do Gerenciamento com a rede de campo, 40 minutos de refeição, Poucos profissionais capacitados para liderança no campo e funcionários sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Uma empresa que busca fazer um funcionário feliz, recebe em contribuição o melhor que o funcionário pode dar.

Satisfatória

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Ônibus que passava na porta de casa pra levar e trazer, pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, assistência de logísticos, cursos, plano de carreira

Contras: Muito pouco tempo para fazer a refeição, já que o refeitório é distante da fábrica e este percurso tomava a metade do tempo na ida e volta.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar o funcionário

Foi muito boa, os lideres elogiaram bastante.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Muito profissionalismo, funcionários bem tratados, otima qualidade e local de trabalho, superior ensina e corrige corretamente o que deve/deveria ser feito, transporte levando (dependendo do horario de trabalho do funcionario) a porta de casa.

Contras: No meu ponto de vista como empregado não tinha muitos pontos negativos. Somente o desrespeito de alguns funcionarios com algumas normas da empresa, e os mesmos não eram punidos.

Conselhos para presidência: Profissionalismo, contratar funcionários competentes ao cargo pretendido.

Uma Boa Empresa

Promotor de Vendas

Prós: Uma ótima empresa. Salário sempre no dia certo nas contas, ótimos benefícios, ótimo horário para trabalhar lugar agradável. Boas oportunidades.

Contras: Uma boa empresa. Oque desanima muitos funcionários não é a empresa em si em sim algumas pessoas que está na liderança que muitas das vezes não são profissionais.

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.