Como é trabalhar na Garoto?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Brindes,supervisores super legais,uniforme,organização, atendimento quando ligamos p falar sobre intercorrencias do dia a dia,treinamento tranquilo.

Contras: Salário,terceirização de funcionários c agências sem condições nenhuma de cuidar de uma empresa da categoria de vcs,agências sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Não tercerizar funcionário

Avaliação do último emprego.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Salário, plano de saúde, participação dos lucros. Não tenho mais pontos positivos a escrever.

Contras: Cultura da empresa e política interna pregada não é a mesma utilizada no dia a dia. Pessoas com excesso de soberba. Pouco apoio dos níveis superiores.

Conselhos para presidência: Fazer o que se prega.

Amei

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: Amizades sexo com o chefe andodnjs msis shdb mdisbsha kxisbsjs kdisbshs kdisbsjsn kxisbjsns mdjsbjsnskd j disnsjsnjsndjd ndisbsjxjdnjd kdjdbjs

Contras: Individualidade

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Ah e bem legal tem seus horários o povo educado salario em dias muito chocolate tudo higienizado tudo bem certinho sem desorganização tudo bem legal

Contras: Não tem postoa negaticos e uma empresa bem certa salarios em dia tudo em diaa uma empresa de boa trabalha tranquilo sem nenhum problema de boa

razoável

Auxiliar de PacoteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pouca jornada de trabalho, ficava perto da minha casa, assim eu não tinha que ficar muitas horas parado o transito, em transporte publico e etc

Contras: Trabalho tedioso e repetitivo, pois fazia as mesmas coisas todos os dias e isso me cansava de tal a maneira a me sentir desmotivado e cansado

Analista de Departamento Pessoal

Vila Velha, ES

Prós: Bons benefícios Plano de cargos e salario Plano de Previdência Privada Plano de Qualidade de Vida Facilidade de comprar dentro da lojinha Valor menor para funcionário dos produtos nestle

Contras: Clima da empresa Pra crescer na empresa tem que ter boas amizades Melhor o Plano de crescimento Clima Organizacional Falta de acesso a gerencia

Conselhos para presidência: Melhorar o clima dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para aprender e ter melhor visão de mercado, benefícios e salários compatíveis com o mercado e ótimo clima organizacional.

Contras: Com a mudança de gestão veio muita gente de fora da empresa e não valorizam os colaboradores que já estão na empresa e assim desmotivando os colaboradores.

Falta de organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios , alimentação no local , tem ônibus para buscar os funcionários e tem uma salinha de café para os funcionários nos horários de intervalos.

Contras: É uma empresa que sai mandando embora qualquer um sem observar o trabalho do funcionário. Tem muito puxa saco que acaba atrapalhando sua vida.

Conselhos para presidência: Observar e analisar a ficha do funcionário antes de mandar embora

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.