Como é trabalhar na Garoto?

Muito aprendizado!

Vila Velha, ES

Prós: Cultura organizacional muito boa, os estagiários são reconhecidos pelas atividades e são muito desenvolvidos pelos gestores que dão muito suporte e atenção, o plano de benefícios é muito bom.

Contras: Os estagiários de áreas administrativas tem poucas chances de serem efetivados se comparado aos estagiários da área de produção. Os estagiários ficam contando que algum colaborador efetivo vá pra outra área ou unidade para assim abrir uma oportunidade.

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Excelente salário e benefícios tanto pra estagio quanto pra efetivos e segurança total dos colaboradores de todos os setores dentro da empresa.

Contras: Muitas regras e estresse constante no setor causado por colegas de trabalho.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Brindes,supervisores super legais,uniforme,organização, atendimento quando ligamos p falar sobre intercorrencias do dia a dia,treinamento tranquilo.

Contras: Salário,terceirização de funcionários c agências sem condições nenhuma de cuidar de uma empresa da categoria de vcs,agências sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Não tercerizar funcionário

Avaliação do último emprego.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Salário, plano de saúde, participação dos lucros. Não tenho mais pontos positivos a escrever.

Contras: Cultura da empresa e política interna pregada não é a mesma utilizada no dia a dia. Pessoas com excesso de soberba. Pouco apoio dos níveis superiores.

Conselhos para presidência: Fazer o que se prega.

Amei

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: Amizades sexo com o chefe andodnjs msis shdb mdisbsha kxisbsjs kdisbshs kdisbsjsn kxisbjsns mdjsbjsnskd j disnsjsnjsndjd ndisbsjxjdnjd kdjdbjs

Contras: Individualidade

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Ah e bem legal tem seus horários o povo educado salario em dias muito chocolate tudo higienizado tudo bem certinho sem desorganização tudo bem legal

Contras: Não tem postoa negaticos e uma empresa bem certa salarios em dia tudo em diaa uma empresa de boa trabalha tranquilo sem nenhum problema de boa

razoável

Auxiliar de PacoteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pouca jornada de trabalho, ficava perto da minha casa, assim eu não tinha que ficar muitas horas parado o transito, em transporte publico e etc

Contras: Trabalho tedioso e repetitivo, pois fazia as mesmas coisas todos os dias e isso me cansava de tal a maneira a me sentir desmotivado e cansado

Analista de Departamento Pessoal

Vila Velha, ES

Prós: Bons benefícios Plano de cargos e salario Plano de Previdência Privada Plano de Qualidade de Vida Facilidade de comprar dentro da lojinha Valor menor para funcionário dos produtos nestle

Contras: Clima da empresa Pra crescer na empresa tem que ter boas amizades Melhor o Plano de crescimento Clima Organizacional Falta de acesso a gerencia

Conselhos para presidência: Melhorar o clima dentro da empresa

Garoto

Descrição:Fundada em 1929, a Chocolates Garoto é a maior fabricante de chocolates da América Latina e conta com mais de cem produtos em sua linha, presente em todo o território brasileiro e também em outros países. Está localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Entre seus produtos, se destacam os ovos de Páscoa, coberturas de chocolate, bombons e tabletes. Em 2002, foi comparada pela Nestlé.