Como é trabalhar na Gardner Denver Nash?

Pontual

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e muitos profissionais comprometidos com a organização. Sempre buscando meios para se manter competitiva no mercado.

Contras: O autoritarismo e a arrogância de alguns gestores prejudicam o dia a dia do operacional. Não investe no desenvolvimento e atualização dos colaboradores. Falta o trabalho de plano de carreira, para suprir com a mesma qualidade de serviços profissionais que podem sair por algum motivo.

Conselhos para presidência: É preciso ter uma visão global do negócio. No entanto, o resultado esperado deve ser cobrado dos gestores escolhidos pela a companhia para tal. É necessário estipular metas anuais com o objetivo para estimular o desenvolvimento de acordo com a política organizacional.

Prós: Ambiente de trabalho bom, Salarios em alguns casos acima do mercado e por ser uma empresa pequena a comunicação é mais direta.

Contras: Empresa tem problemas para aprovação de capital para novos investimentos, parque fabril muito antigo.

Conselhos para presidência: A área industrial é uma das chaves do negócio precisa de atenção e de um grande esforço para poder ser melhorada.

Gardner Denver Nash