Como é trabalhar na Gardline Marine Sciences do Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para começar carreira, mas não muito mais do que isso.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe jovem, comprometida e disposta a ajudar. Excelente empresa para começar carreira, mas muito voltado para quem trabalha com engenharia.

Contras: Como a grande maioria das startups, sofre problemas com alta diretoria. Remunerações acima do valor de mercado, horário de trabalho incerto e comprometimento pouco evidente. Suposta horizontalidade na empresa acaba pecando por trazer baixo comprometimento no grau hierárquico, porém as remunerações são exageradamente escalonadas.

Conselhos para presidência: Considerar um plano de carreira para os funcionários, rever remuneração da gerência para cima.

Ossos e benefícios do ofício

Oceanógrafo

Prós: Salário condizente com mercado Bobs benefícios (Plano de saúde, odontológico e vale alimentação) Trabalhar em campo Pagam passagem aérea para meu deslocamento

Contras: Perder feriados e datas comemorativas devido trabalho embarcado Cronogramas de embarque sem muita ordem e sou chamado para embarcar em cima da hora.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os cronogramas de embarque para avisar com antecedência os colaboradores da empresa. Assim podemos nos organizar melhor também.

Prós: Bom ambiente de trabalho, compatível com atividades extracurriculares

Contras: Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos com certificado.

Aprendizado fantástico

Analista Júnior

Prós: Empresa em expansão com funcionários competentes e entusiasmados. Equipe coesa e ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Pelo fato da empresa estar começando, ainda tem processos confusos e lentos, mas em processo de melhora.

Empresa nova, enxuta e dinâmica

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e alto astral

Contras: Empresa ainda em fase de estruturação

Gardline Marine Sciences do Brasil