Como é trabalhar na Gapso?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente

Prós: Ambiente agradável e muito bem organizado, equipe amigável e disposta a ajudar, ótimos benefícios. Possibilidade de home office, bons equipamentos. Poucas saídas da empresa, o que mostra um certo nível de satisfação para manter o funcionário

Contras: Localização da empresa atualmente é péssima. Mas tem previsão de mudança ainda em 2018, o que facilita um pouco. Não posso opinar sobre aumentos e promoções, mas no ano em que estou já vi que houveram os dois, com base em méritos em cada equipe.

Conselhos para presidência: Oferecer ainda mais oportunidades de carreira, aumentar os times para evitar que as equipes façam horas extras. Distribuir de forma mais ampla as promoções e aumentos. Continuar promovendo o bem estar dos analistas.

Um ótimo lugar para quem não se importa com tradicionalismo.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Administrativamente é uma empresa muito organizada. Não atrasa salários e benefícios e cumpre com obrigações como exames médicos. Está em crescimento e oferece plano de carreira. Possui uma bela vista do escritório.

Contras: É uma empresa tradicional, sem margens para grandes inovações quanto ao ambiente de trabalho. Espere um lugar que irá te oferecer 15 minutos de tolerância quanto a atrasos, pessoas vestidas formalmente, clientes sérios... Nada muito relacionado à criatividade. Nem mesmo as demandas de design.

Conselhos para presidência: Faça o ambiente de trabalho ser uma extensão do nosso lar, um lugar onde temos prazer de estar, e não vontade de ir embora. Não deixe que a "happy hour" seja a hora em que o funcionário não está mais lá. Quem está feliz, trabalha melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com grande colaboração entre os desenvolvedores. Boa comunicação entre diferentes cargos. Projetos diversificados e com foco no cliente.

Contras: A empresa possui tamanho médio, por isso ainda há diversas deficiências comuns em empresas que ainda estão moldando sua cultura e formato de acordo com o crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor formulação dos planos de carreira.

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É fácil reconhecer que o ambiente da empresa era extremamente agradável e propício.

Contras: Na minha opinião os salários não eram atrativos, o que demonstra uma falta de valorização do empregado.

Bom

Analista de TI Júnior

Prós: Ambiente muito bom de trabalho

Contras: Dificuldade em obter promoção de cargo

Positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo onde a pessoal pode se desenvolver como profissional. É uma das melhores empresas existentes em Belo Horizonte e sua matriz é localizada no Rio de Janeiro.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Talvez o fato de ainda ser uma empresa pouco conhecida fora do sudeste.

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Precisa trabalhar fora do expediente algumas vezes

Estabilidade e qualidade de vida, mas sem grandes salários

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente, flexibilidade de horário, pessoas

Contras: falta de plano de carreira, falta de participação nos lucros

É uma ótima empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente agradável e ótimos profissionais

Contras: Como não tem ponto eletrônico, é complicado pagar horas extras.

Uma boa empresa

Analista de Otimização

Prós: O ambiente de trabalho relaxante e descontraído...

Contras: Falta de perspectiva de crescimento...

Gapso

Descrição:A Gapso oferece softwares aderentes, eficientes e confiáveis, sob medida e com prazos e custos menores que customizações de produtos de mercado. Desenvolve sistemas analíticos de planejamento extremamente aderentes, baseados nos mais avançados métodos quantitativos e construídos conforme os padrões corporativos de tecnologia da informação.

Atua com o planejamento e programação da operação de portos, de pátios de armazenamento, fluxo ótimo de containers, planejamento no agro-negócio (plantio, colheita, produção, transporte, consumo e venda de energia, etc.), projeto de redes de telecomunicações, determinação do fluxo ótimo de insumos e produtos ao longo da cadeia produtiva, etc.