Como é trabalhar na Gapnet?

Excelente empresa

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho e localização, pontualidade com salario, oportunidades para crescimento profissional. Gestores excelentes.

Contras: Depois da fusão com a empresa MMT houve uma desvalorização dos funcionários Gapnet e por ser uma empresa familiar se limitar em fazer renovação.

já foi uma grande empresa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, pessoas, flexibilidade de horário, salario em dias, oportunidade de crescimento pessoal e profissional, motivação dos colaboradores

Contras: Depois da fusão com a mmtgapnet, a mudança da diretoria os valores da empresa mudaram para pior, passando a nçao mais valorizar os colaboradores antigos.

Boa empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração acima do mercado para a área de tecnologia, incluindo benefícios. Incentivo aos estudos. Boa estrutura física e localização. Empresa com muitos anos no mercado e com boa relação com os clientes.

Contras: Empresa familiar, o que influencia na cultura da empresa. Grande resistência a mudanças e hierarquia muito verticalizada (limitando a flexibilidade, inovação e motivação dos funcionários).

Conselhos para presidência: Investir em mudanças e inovações no modelo de negócio e na horizontalização, proporcionando mais liberdade para que os funcionários possam contribuir com as mudanças.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa chance de crescimento, clima de trabalho agradável e profissionais respeitosos salvo poucas exceções.

Contras: às vezes um mau líder demora para ser reconhecido como tal. funcionários em geral fazem muita fofoca

Conselhos para presidência: os líderes de equipe devem saber fazer gestão de pessoas

Empresa familiar, precisa se adequar à evolução

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização Remuneração Empresa com muitos anos de existência, favorecendo a consolidação do conhecimento e a criação de vínculos entre os funcionários

Contras: Desorganização Gestores despreparados tecnicamente (alguns) quanto para lidar com pessoas Falta de processos Falta de definição dos papéis, as pessoas são constantemente trocadas de função prejudicando o desempenho. Falta de reconhecimento dos bons funcionários Empresa familiar, os donos são muito próximos dos funcionários, o que deveria ser positivo, no entanto, esse acesso gera constantemente conflito de ordens com os gestores

Conselhos para presidência: Investir na definição de processos e na reavaliação do modelo de negócios da empresa, diante das mudanças do mercado

Empresa orientada ao cliente externo apenas

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com cultura orientada ao cliente, criando ambiente favorável como busca pela excelência nos serviços e atendimento em busca da construção de um relacionamento de confiança com os mesmos.

Contras: Muita política interna, as promoções são baseadas em relacionamentos internos do que meritocracia. Estrutura hierárquica bastante verticalizada.

Insatisfação

Emissor Internacional

Prós: A empresa nos acolhe e nos ensina tudo como se fosse uma mãe.

Contras: Não sabe reconhecer seus bons funcionários, mudam o funcionário de função, mas não dão reajuste.

Conselhos para presidência: Aprender a reconhecer, pagar seus funcionários pela função exercida.

Gapnet