Como é trabalhar na Gapi Educação Especial?

Avaliação para futuros estagiários

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Professores dispostos a ajudar os estagiários, um ambiente muito rico para estagiários da área de psicologia e pedagogia. as duas unidades são bem amplas e com um espaço muito bom

Contras: A escola não dá apoio aos estagiários e nenhum tipo de supervisão, só te jogam na sala e mandam você meio que "se virar", além de não reconhecer os esforços e só cobrar e não dar auxílio para passagem e nem VR.

Conselhos para presidência: Pesquisar as outras vagas para estagiários de Psicologia e fornecer auxílio para passagem e VR.

Estagiário A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Acolhimento dos alunos sem exclusão ou integração dos mesmos, festas para a familia e convenio com o governo para os estudantes.

Contras: O espaço não é totalmente coberto, sendo assim, algumas partes cobertas ficam com o chão molhado, o q é ruim para a locomoção dos próprios alunos

Grande experiência e excelente lugar para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe transforma o seu dia bem melhor. os alunos são grandes conquistadores do saber.

Contras: A instituição é ótima, pontos negativos os benefícios e o salário que poderiam ser mais atrativos pela função exercida.

Gapi Educação Especial