Como é trabalhar na Gang?

Bom local de trabalho

MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com excelente cultura, grupo forte e com ótima recepção, colaboradores felizes e que gostam do que fazem. Bem estruturada e com bons líderes.

Contras: A Empresa não possui bons benefícios, como vale alimentação por exemplo e local para os funcionários das lojas fazerem suas refeições de forma decente.

É importante ser transparente

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Galera jovem, descontraída e amiga. A empresa está crescendo, pois foi comprada por um Grupo que está investindo bastante, mas com a crise, a coisa vai bem em passos lentos.

Contras: Os gestores não tem inteligência emocional. São apenas gestores e não líderes. Não sabem desenvolver o funcionário. Apesar de ser uma empresa de descontração, há uma hierarquia muito forte. O ideal seria se a empresa fosse mais flexível.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas em primeiro lugar.

Primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para primeiro emprego. Tive o prazer de ter uma gerente bacana e atenciosa. No mais, não enxergo outro fatores positivos para relatar.

Contras: Só paga comissão após os 3 meses de experiência, o que considero injusto, pois as vendas são realizadas de qualquer forma. Forçam os vendedores a "incomodarem" os clientes, oferecendo roupas e demais itens a todo momento. Considero o salário baixo, visto ter que trabalhar nos finais de semana.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com o clima organizacional bem satisfatório, aberta á novas idéias, está passando por muitas mudanças, pois recentemente foi comprada pelo Grupo Lins Ferrão (mesmos donos da Pompéia), direcionando-se para outro público.

Contras: Mal pagante e não há planos de carreira.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os seus funcionários e dar oportunidade para quem tem brilho no olho.

A empresa precisa entender os funcionários e não só os clientes.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Cachoeirinha, RS

Prós: Possibilidade do primeiro emprego para jovens sem experiência.

Contras: A empresa é boa, mas a equipe não era, vendedores que não respeitavam a sua vez, gerente ruim, não motivava a equipe. Mas o principal é que não havia banco na loja, eu fui caixa e tinha que trabalhar o período integral em pé atrás do balcão sem poder me movimentar sentia muita dor nos pés, pernas e costas. O estoque era muito pequeno e desorganizado, era o local onde guardávamos nossas coisas, não havia armário para todos também.

Conselhos para presidência: Melhor orientação a gerência e proporcionar melhor condição de trabalho para os funcionários.

Empresa onde não tem valorização dos funcionários

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar onde me indentifico com os produtos, algumas ótimas pessoa trabalham ali e mesmo assim não são valorizada onde um vendedor ganha mais do que o gerente

Contras: Poucas chances de crescimento, desvalorização do funcionario, pedem o máximo dos funcionários e não dão o mínimo ganhando menos de 1,000 esperava mais

Boa gestão, mas pouco salário

Comprador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, gestão focada em pessoas e desenvolvimento

Contras: Valorização do profissional com salário, desenvolvimento educacional e feeback.