Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gang?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    ótima empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: diferenciada, auto astral, clima jovial, busca desenvolver os colaboradores, reconhecem os funcionários, trata o cliente com muita educação e respeito.

    Contras: - sem foi bem estruturada - acompanha os gestores de loja, mas como toda matriz com muitas filiais acaba pendendo um pouco o controle do que acontece em todas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom local de trabalho

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com excelente cultura, grupo forte e com ótima recepção, colaboradores felizes e que gostam do que fazem. Bem estruturada e com bons líderes.

    Contras: A Empresa não possui bons benefícios, como vale alimentação por exemplo e local para os funcionários das lojas fazerem suas refeições de forma decente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É preciso gostar muito para conseguir ter sucesso

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Empresa animada, gestão jovem que entende o mercado atual. Criatividade em campanhas, fluxo grande de clientes, localização privilegiada, música ambiente boa

    Contras: Escada no depósito, salário abaixo da média, dificulpada em atingir metas por seremjogo altas, não há flexibilidade com horários, carga horária dé 10 horas aos sábados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa ótima

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Canoas, RS


    Prós: As equipes sempre foram muito boas de trabalhar, não tenho o que reclamar deles, gerenciamento sempre também foi muito bom, sempre incentivando.

    Contras: O salarial poderia ser melhor, e os benefícios também, as pessoas não duram muito tempo lá por falta de benefícios e salário baixo, mas fora isso tudo ok.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionários pouco valorizados no salário

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipe jovem e energizada pelo fato de ter uma equipe em maioria com adolescentes e suporte administrativo ajuda na motivação diária. Dando suporte necessário

    Contras: Salário baixo comparando com o geral do mercado quando se trata de comércio. Considerando dias trabalhados x folgas semanais e jornada detrabalho longa principalmente em datas comemorativas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É importante ser transparente

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Galera jovem, descontraída e amiga. A empresa está crescendo, pois foi comprada por um Grupo que está investindo bastante, mas com a crise, a coisa vai bem em passos lentos.

    Contras: Os gestores não tem inteligência emocional. São apenas gestores e não líderes. Não sabem desenvolver o funcionário. Apesar de ser uma empresa de descontração, há uma hierarquia muito forte. O ideal seria se a empresa fosse mais flexível.

    Conselhos para presidência: Investir nas pessoas em primeiro lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Primeiro emprego

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade para primeiro emprego. Tive o prazer de ter uma gerente bacana e atenciosa. No mais, não enxergo outro fatores positivos para relatar.

    Contras: Só paga comissão após os 3 meses de experiência, o que considero injusto, pois as vendas são realizadas de qualquer forma. Forçam os vendedores a "incomodarem" os clientes, oferecendo roupas e demais itens a todo momento. Considero o salário baixo, visto ter que trabalhar nos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com o clima organizacional bem satisfatório, aberta á novas idéias, está passando por muitas mudanças, pois recentemente foi comprada pelo Grupo Lins Ferrão (mesmos donos da Pompéia), direcionando-se para outro público.

    Contras: Mal pagante e não há planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor os seus funcionários e dar oportunidade para quem tem brilho no olho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    A empresa precisa entender os funcionários e não só os clientes.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Possibilidade do primeiro emprego para jovens sem experiência.

    Contras: A empresa é boa, mas a equipe não era, vendedores que não respeitavam a sua vez, gerente ruim, não motivava a equipe. Mas o principal é que não havia banco na loja, eu fui caixa e tinha que trabalhar o período integral em pé atrás do balcão sem poder me movimentar sentia muita dor nos pés, pernas e costas. O estoque era muito pequeno e desorganizado, era o local onde guardávamos nossas coisas, não havia armário para todos também.

    Conselhos para presidência: Melhor orientação a gerência e proporcionar melhor condição de trabalho para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom ambiente de trabalho com baixíssimo salário

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2010

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Ambiente descontraído e divertido. Na adolescência faz você se sentir em casa. Boa experiência para quem quer crescer no setor de comércio. .

    Contras: Salário baixíssimo. Você acaba gastando quase todo seu salário (que já é quase nada) nas roupas da própria loja, já que você passa o dia inteiro lá dentro e muitas vezes ocioso.

    Recomenda a empresa: Não