Como é trabalhar na Gang?

Gerencia preconceituosa.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Esta empresa, ao meu ponto de vista, não possui nenhum ponto positivo. Esta empresa, ao meu ponto de vista, não possui nenhum ponto positivo.

Contras: A gerencia é arrogante, promove competição entre os funcionários e trata pessoas inclusas em minorias sociais de forma rude. Não recomendo nem trabalhar, nem comprar nesta loja.

Conselhos para presidência: Treinar os gerentes para possibilitar um bom convívio com os demais empregados, não promover concorrência entre colegas de trabalho e possibilitar melhores condições de trabalh tornariam a empresa um ótimo lugar para trabalhar.

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Bom são pouquíssimos mais pela equipe de trabalho onde se o gerente sabe contratar pode ter excelentes profissionais mais irão ficar por pouco tempo por não ter um salário adequado é um plano de carreira que o motiva agora que a Pompeia está na diretoria ela estão dando oportunidade pra quem é da Pompeia e não para os funcionários de anos da Gang

Contras: O salário vem com os descontos de vales sem explicação nenhuma não tem reconhecimento pelos funcionários não pagam vale alimentação eu fui um funcionário que vesti a camisa da empresa toda vez que precisavam de alguém era eu sempre disposto ganhei muitas responsabilidades cuidava de toda parte de caixa atividades da loja abria e fechava a loja e mesmo assim minha função não mudou continue com a msm função de quando entrei

Funcionários pouco valorizados no salário

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe jovem e energizada pelo fato de ter uma equipe em maioria com adolescentes e suporte administrativo ajuda na motivação diária. Dando suporte necessário

Contras: Salário baixo comparando com o geral do mercado quando se trata de comércio. Considerando dias trabalhados x folgas semanais e jornada detrabalho longa principalmente em datas comemorativas

Empresa onde não tem valorização dos funcionários

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar onde me indentifico com os produtos, algumas ótimas pessoa trabalham ali e mesmo assim não são valorizada onde um vendedor ganha mais do que o gerente

Contras: Poucas chances de crescimento, desvalorização do funcionario, pedem o máximo dos funcionários e não dão o mínimo ganhando menos de 1,000 esperava mais

Bom local de trabalho

MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com excelente cultura, grupo forte e com ótima recepção, colaboradores felizes e que gostam do que fazem. Bem estruturada e com bons líderes.

Contras: A Empresa não possui bons benefícios, como vale alimentação por exemplo e local para os funcionários das lojas fazerem suas refeições de forma decente.

É preciso gostar muito para conseguir ter sucesso

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa animada, gestão jovem que entende o mercado atual. Criatividade em campanhas, fluxo grande de clientes, localização privilegiada, música ambiente boa

Contras: Escada no depósito, salário abaixo da média, dificulpada em atingir metas por seremjogo altas, não há flexibilidade com horários, carga horária dé 10 horas aos sábados

É importante ser transparente

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Galera jovem, descontraída e amiga. A empresa está crescendo, pois foi comprada por um Grupo que está investindo bastante, mas com a crise, a coisa vai bem em passos lentos.

Contras: Os gestores não tem inteligência emocional. São apenas gestores e não líderes. Não sabem desenvolver o funcionário. Apesar de ser uma empresa de descontração, há uma hierarquia muito forte. O ideal seria se a empresa fosse mais flexível.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas em primeiro lugar.

Primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para primeiro emprego. Tive o prazer de ter uma gerente bacana e atenciosa. No mais, não enxergo outro fatores positivos para relatar.

Contras: Só paga comissão após os 3 meses de experiência, o que considero injusto, pois as vendas são realizadas de qualquer forma. Forçam os vendedores a "incomodarem" os clientes, oferecendo roupas e demais itens a todo momento. Considero o salário baixo, visto ter que trabalhar nos finais de semana.

Boa gestão, mas pouco salário

Comprador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, gestão focada em pessoas e desenvolvimento

Contras: Valorização do profissional com salário, desenvolvimento educacional e feeback.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com o clima organizacional bem satisfatório, aberta á novas idéias, está passando por muitas mudanças, pois recentemente foi comprada pelo Grupo Lins Ferrão (mesmos donos da Pompéia), direcionando-se para outro público.

Contras: Mal pagante e não há planos de carreira.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os seus funcionários e dar oportunidade para quem tem brilho no olho.