Como é trabalhar na Gandini Corretora de Seguros?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência boa

Indaiatuba, SP

Prós: Ótimo para aprender a ter autonomia, tomar decisões, aprender na raça, não tem altos níveis de cobrança/pressão, o que é bom para alguns e para outros nem tanto.

Contras: Benefícios e salário não são atrativos, o tournover é alto, mas também existem funcionários que estão há 10 anos fazendo a mesma coisa, não incentivam estudo e crescimento profissional

Gcs

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Bom clima organizacional, e fácil acesso a diretoria e a gestores de várias áreas e cidades diferentes. Empresa com grande diversidade em todos os departamentos.

Contras: Empresa familiar, por isso tem seus limites em diversas questões porem em outras é bem confortável, tem fácil acesso a Diretoria ou a gestores para solucionar problemas com agilidade.

Boa mas pode melhorar.

Consultor

Indaiatuba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas procuram ajudar sempre. Proprietários são bem compreensivos com os iniciantes e incentivam bastante sempre que nos encontram.

Contras: Remuneração baixa. Tendo em vista o trabalho exigido acredito que poderiam melhorar as condições de salário fixo, já que o prazo de venda é longo.

Gandini Corretora de Seguros