Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gampi?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Empresa com potencial, mas faltam pontos essenciais

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Equipe divertida e esforçada, é o que deixa a rotina menos pesada. Todos estão dispostos a buscar alternativas. Os happy hours são bacanas e são corretos em relação ao dia de pagamento e aos benefícios.

    Contras: Donos ávidos por dinheiro, salários miseráveis e incompatíveis com o mercado e com a cobrança de cargos, que se acumulam desenfreadamente. A cobrança é constante por resultados, mas pouco apoio é dado, tanto no quesito inspiração quanto no quesito de valorização do funcionário, além da falta de interesse em investimento em equipamentos básicos para produção de conteúdo. Agência-pastelaria: pouco tempo para fazer muito trabalho, sem preocupação com qualidade. Muita preocupação com o status no mercado publicitário, muita conversa sobre inovar e pouca ação em relação a esse mesmo ponto. A teoria é boa, mas na prática não há nenhum tipo de apoio nem em novas ideias nem em novos processos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendaria

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Boa localização, clientes diversificados, se recebe benefícios de vale transporte e vale refeição e salário em dia. Não se trabalha após o horário.

    Contras: Salário baixíssimo frente a enorme pressão/demanda de trabalho, apenas os diretores/proprietários querem ficar rico. Número de dispensas de funcionários é alto. Não existe chance de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Os funcionários também precisam de dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um local agradável de se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: - O ambiente da agência é muito bom, tanto em questão de infra quanto a equipe. - A liderança sempre está disponível para ouvir novas ideias. - Sempre ocorrem eventos para integração do time. - São extremamente certos quanto à pagamento e direitos. - Te dão um suporte bem bacana para desenvolver tuas ideias e se aperfeiçoar como profissional.

    Contras: Por conta do nicho em que atuam, as vezes é difícil tentar algo fora do padrão, por conta dos clientes mesmo, eles acabam sendo mais reservados a este tipo de coisa, então na parte de desenvolvimento é difícil "sair fora da caixa". Fazendo o trabalho se tornar repetitivo e maçante.

    Conselhos para presidência: Tentar arriscar mais com os clientes, mostrando uma web diferente do padrão "site institucional", subindo a qualidade dos sites em questão de tecnologia e inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gampi
RH: quer atrair bons talentos?