Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gamesa Energia Eólica?

19 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas acessiveis, know how do negocio

    Contras: grosseria e desrespeito, desorganização.

    Conselhos para presidência: Clima organizacional. Implementação de processos

  • Há 8 meses

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e bom e não descontam nenhum benefício. Tecnologia de ponta e investimento em tecnologia. Até hoje, fico pensando em algo positivo para falar da empresa. É só o que me vem à cabeça e o salário.

    Contras: Péssimos gestores. A maioria não sabe nada. Folgados e despreparados. Não tem marcação de ponto. Te sugam até a alma. Você não tem horário para sair. Benefícios bem medianos. A maioria dos analistas estão sempre doentes, cansados e sem vida fora da empresa. Seu celular pessoal toca 00:00 numa sexta feira, toca às 8:00 num sábado.

    Conselhos para presidência: Começar do zero. Porque a liderança e péssima, o ambiente não é dos mais saudáveis, e nada compensa a entrega que um colaborador faz pela empresa. Nada!

  • Há 11 meses

    Boa empresa para novas tecnologias, porém péssima gestão de pessoas.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa pagadora (para funcionários apenas), pacote de benefícios mediano, novidades tecnológicas do mercado eólico, com boas possibilidades de treinamento fora do país.

    Contras: Nenhuma autonomia para a filial brasileira, muito pouco reconhecimento do capital humano, falta de transparência, péssima gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Imperativo trabalhar a gestão de pessoas, caso queira voltar a crescer no mercado brasileiro. Ouvir os funcionários, sem pressão dos gestores, e verdadeiramente reconhecer as conquistas de cada um, é o que falta na Gamesa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa!

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiante muito bom para trabalhar. Produtivo e motivador. Planos de carreira sólidos e acessíveis, alem de flexibilidade de horário e benefícios

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo no momento. A estrutura é muito boa, os gestores são excelentes, salários, benefícios. Enfim, por enquanto está tudo muito bom!

    Conselhos para presidência: Continuem assim, desejo muito sucesso a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Normal

    Engenheiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: - Area em expansão no mercado brasileiro - Boa estrutura do escritório - Atuação e vivência com outras culturas - Boa localização (próximo à transporte público)

    Contras: - Não há plano de carreira - Não há avaliação de desempenho - Não há pacote de benefícios - PLR pouco atrativa - Salário abaixo do praticado no mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Muito boa

    Eletrotécnico

    João Câmara, RN


    Prós: Boa empresa pagamento em dia facilidade de trabalho, bons funcionários de campo pessoal com alto nível de conhecimento, probabilidade de crescimento.

    Contras: Horas extras sempre dão errado o pessoal do administrativo poderia ser mais atento ao seus funcionários supervisores que desmotiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Substituir alguns supervisores e pessoal administrativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Satisfação Neutra. Nem bom, nem ruim. Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Técnico

    Camaçari, BA


    Prós: Perto de outras empresas da região, é uma excelente opção. Porém pode ser muito frustrante pela falta de ação do RH ou de uma gestão fraca..

    Contras: Não há um plano definido para crescimento ou melhoria. Férias coletivas são informadas muito em cima da hora. Existe muita competição dentro do mesmo setor, entre setores e entre gerências.

    Conselhos para presidência: Rever ação do RH e providenciar mais clareza e crescimento para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É muito interessante trabalhar com a indústria de máquinas de geração de energias renováveis. Boa localização próxima a shopping, é um atrativo.

    Contras: Recursos humanos muito fraco: falta plano de carreira, perfis de trabalho indefinidos, sem previdência privada, falta treinamento. Não existe política de reconhecimento justa - se um departamento promove seus funcionários, outro é um "freezer" de carreira. Não há nenhuma ação do RH nesse sentido. Funcionários ficam pouco tempo, em especial no próprio RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa.

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada, bons salários e benefícios, profissionais capacitados, oportunidade de aprende sobre o ramo de atuação da empresa dentro e fora do Brasil.

    Contras: Falta de plano de carreira, liderança sem experiencia com desenvolvimento interpessoal, muitas atividades para a função contratada e falta de organização interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa sustentável.

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: Superiores acessíveis. Empresa sustentável. Interação entre funcionários. Bom relacionamento interpessoal. Contratam funcionários e PJ. Empresa em expansão.

    Contras: Por conta de estar sendo implantada em outros Estados também, alguns departamentos encontram-se fora do Estado de SP ou na Espanha, o que torna a comunicação interna um pouco confusa. Lembrando que sou PJ e não fico na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gamesa Energia Eólica

RH: quer atrair bons talentos?