Como é trabalhar na Gamesa Energia Eólica?

Ótima empresa!

Recepcionista

Prós: Ambiante muito bom para trabalhar. Produtivo e motivador. Planos de carreira sólidos e acessíveis, alem de flexibilidade de horário e benefícios

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo no momento. A estrutura é muito boa, os gestores são excelentes, salários, benefícios. Enfim, por enquanto está tudo muito bom!

Conselhos para presidência: Continuem assim, desejo muito sucesso a empresa.

Prós: Ambiante muito bom para trabalhar. Produtivo e motivador. Planos de carreira solidos e acessiveis alem de flexibilidade de horario na maioria das vezes

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo neste momento. Com o empo talvez surgam e serao atualizados. Porem, ate agora sinto que nao ha nada de negativo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: O Salário é bem agressivo e competitivo com o mercado. E não há descontos de nenhum benefícios oferecido pela empresa. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A PLR oferecida pela empresa é muito baixa. Os benefícios poderiam ser melhores. Não tem marcação de ponto, portanto, não recebemos hora-extra.

gostei muito

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: aprendi muito,aprimorei meus conhecimento sobre enrgia eolica e to na procura de novas oportunidades

Contras: So fiquei 3anos ,mais aprendir muinto com a oportunidades que tive

Conselhos para presidência: procuro crescer junto com a empresa

Normal

Montador de Nacelle

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa e um seguimento novo no Brasil.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a mesma pois mim atende pergeitamente.

Uma empresa sustentável.

Paralegal

Prós: Superiores acessíveis. Empresa sustentável. Interação entre funcionários. Bom relacionamento interpessoal. Contratam funcionários e PJ. Empresa em expansão.

Contras: Por conta de estar sendo implantada em outros Estados também, alguns departamentos encontram-se fora do Estado de SP ou na Espanha, o que torna a comunicação interna um pouco confusa. Lembrando que sou PJ e não fico na empresa.

Excelente ambiente de trabalho onde promove o aprendizado constante.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente jovem e inovador, com profissionais altamente talentosos.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado, porém com rápida mobilidade interna, com visibilidade internacional.

Boa empresa.

Analista Financeiro

Prós: Empresa consolidada, bons salários e benefícios, profissionais capacitados, oportunidade de aprende sobre o ramo de atuação da empresa dentro e fora do Brasil.

Contras: Falta de plano de carreira, liderança sem experiencia com desenvolvimento interpessoal, muitas atividades para a função contratada e falta de organização interna.

Uma boa empresa espanhola com líderes brasileiros arrogantes

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é boa, oferece um salário compatível com o mercado, bons benefícios, planos de saúde e odonto ,vale alimentação, transporte e PL. no geral.

Contras: O que não presta são os gestores, boçais, despreparados para lidar com seus subordinados, jogo de ego entre os mesmos de divisões diferentes, varias pessoas fazendo o mesmo serviço, uma bagunça.

Conselhos para presidência: Trocar os brasileiros por espanhóis, éramos melhores tratados,por incrível que pareça, pelos os espanhóis que aca estavam antes.

Empresa agradável para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Camaçari, BA

Prós: O ambiente agradável, de fácil acesso, um bom lugar para adquirir novos conhecimentos.

Contras: Planos e cargos de salários, comunicação interna e externas, informação ainda um pouco deficientes.

Gamesa Energia Eólica