Como é trabalhar na Gamesa Energia Eólica?

Muito boa

Eletrotécnico

João Câmara, RN

Prós: Boa empresa pagamento em dia facilidade de trabalho, bons funcionários de campo pessoal com alto nível de conhecimento, probabilidade de crescimento.

Contras: Horas extras sempre dão errado o pessoal do administrativo poderia ser mais atento ao seus funcionários supervisores que desmotiva os funcionários.

Conselhos para presidência: Substituir alguns supervisores e pessoal administrativo

Ótima empresa!

Recepcionista

Prós: Ambiante muito bom para trabalhar. Produtivo e motivador. Planos de carreira sólidos e acessíveis, alem de flexibilidade de horário e benefícios

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo no momento. A estrutura é muito boa, os gestores são excelentes, salários, benefícios. Enfim, por enquanto está tudo muito bom!

Conselhos para presidência: Continuem assim, desejo muito sucesso a empresa.

Prós: Ambiante muito bom para trabalhar. Produtivo e motivador. Planos de carreira solidos e acessiveis alem de flexibilidade de horario na maioria das vezes

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo neste momento. Com o empo talvez surgam e serao atualizados. Porem, ate agora sinto que nao ha nada de negativo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: O Salário é bem agressivo e competitivo com o mercado. E não há descontos de nenhum benefícios oferecido pela empresa. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A PLR oferecida pela empresa é muito baixa. Os benefícios poderiam ser melhores. Não tem marcação de ponto, portanto, não recebemos hora-extra.

gostei muito

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: aprendi muito,aprimorei meus conhecimento sobre enrgia eolica e to na procura de novas oportunidades

Contras: So fiquei 3anos ,mais aprendir muinto com a oportunidades que tive

Conselhos para presidência: procuro crescer junto com a empresa

Normal

Montador de Nacelle

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa e um seguimento novo no Brasil.

Contras: Não tenho pontos negativos em relação a mesma pois mim atende pergeitamente.

Uma empresa sustentável.

Paralegal

Prós: Superiores acessíveis. Empresa sustentável. Interação entre funcionários. Bom relacionamento interpessoal. Contratam funcionários e PJ. Empresa em expansão.

Contras: Por conta de estar sendo implantada em outros Estados também, alguns departamentos encontram-se fora do Estado de SP ou na Espanha, o que torna a comunicação interna um pouco confusa. Lembrando que sou PJ e não fico na empresa.

Excelente ambiente de trabalho onde promove o aprendizado constante.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente jovem e inovador, com profissionais altamente talentosos.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado, porém com rápida mobilidade interna, com visibilidade internacional.

Satisfação Neutra. Nem bom, nem ruim. Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Técnico

Camaçari, BA

Prós: Perto de outras empresas da região, é uma excelente opção. Porém pode ser muito frustrante pela falta de ação do RH ou de uma gestão fraca..

Contras: Não há um plano definido para crescimento ou melhoria. Férias coletivas são informadas muito em cima da hora. Existe muita competição dentro do mesmo setor, entre setores e entre gerências.

Conselhos para presidência: Rever ação do RH e providenciar mais clareza e crescimento para os funcionários

Boa empresa.

Analista Financeiro

Prós: Empresa consolidada, bons salários e benefícios, profissionais capacitados, oportunidade de aprende sobre o ramo de atuação da empresa dentro e fora do Brasil.

Contras: Falta de plano de carreira, liderança sem experiencia com desenvolvimento interpessoal, muitas atividades para a função contratada e falta de organização interna.

Gamesa Energia Eólica