• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gamesa Energia Eólica?

27 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Mediana

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom de se trabalhar de maneira geral, bons benefícios e salário dentro da média , empresa em crescimento, ou seja, não existe funcionário parado

    Contras: O ambiente apesar de ser bom, possui muita gente de outras áreas interessadas demais em seu comportamento dentro da empresa, alguns gestores não se preocupam com seus funcionários e há uma sensação de abandono pelo RH da empresa

    Conselhos para presidência: RH mais comunicativo com funcionários, perguntando sinceramente a eles como se sentem em relação a empresa e voltar com as conversas semanais com o RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gamesa Energia Eólica

    Coordenador

    Camaçari, BA


    Prós: bons salarios e bons beneficios, equipe entrosada e bem comunicativa, gera oportunidade de conhecerr outros departamentos e outras áreas da empresa

    Contras: a empresa fica distante da capital Salvador, então é necessário despender pelo menos 75 minutos na ida e outros 75 minutos na volta de deslocamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bons ventos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Além de está bem localizada no principal centro econômico financeiro do Brás, em São Paulo. A empresa está bem segmentado possibilitando migrações em níveis horizontais e verticais.

    Contras: Há gaps entre o planejamento estratégico da empresa e as suas operações. Os traços da cultura espanhola ainda está bem presente no dia a dia, gerando inúmeros desconfortos.

    Conselhos para presidência: As linhas dos principais pilares da empresa devem ser acentuadas de forma na marcante na rotina dos principais colaboradores. Pautar a comunicação não só como uma ferramenta, mas sim uma habilidade que pode ser desenvolvida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa para acionistas e ruim para funcionários

    Especialista da Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente desafiador, mercado em expansão, autonomia para tomada de decisão por parte dos funcionários, empresa robusta.

    Contras: Gestores despreparados, falta plano de desenvolvimento e oportunidades, RH barra transferências sem justificativa e transparência, PLR baixa, diferentes cargos e salários para pessoas com mesma função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa boa, pessoas no alto cargo pessimas

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade em decisões, empresa jovem e cheia de oportunidades, segmento diferenciado que permite o desenvolvimento e conhecimento em todos os setores não só o que atua

    Contras: Infelizmente a liberdade não é bem aproveitada por todos, causando transtornos em quem não tem maturidade e em alguns setores há gestores não qualificados e lentos nas tomadas de decisões, atrasando a oportunidade de outros.

    Conselhos para presidência: Chances maiores para desenvolvimento interno dos funcionários que querem e se dedicam. Retorno!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Gamesa Energia Eólica

    Analista de Planejamento

    Camaçari, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios e convênios, relacionamento interpessoal e investimento em treinamento e carreiras. Preocupação com segurança do trabalho.

    Contras: Salario abaixo em relação a cargos similares de concorrentes, diferenças salariais entre mesmo cargo por razões desconhecidas e acordos individual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa

    Eletrotécnico

    João Câmara, RN


    Prós: Boa empresa pagamento em dia facilidade de trabalho, bons funcionários de campo pessoal com alto nível de conhecimento, probabilidade de crescimento.

    Contras: Horas extras sempre dão errado o pessoal do administrativo poderia ser mais atento ao seus funcionários supervisores que desmotiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Substituir alguns supervisores e pessoal administrativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfação Neutra. Nem bom, nem ruim. Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Técnico

    Camaçari, BA


    Prós: Perto de outras empresas da região, é uma excelente opção. Porém pode ser muito frustrante pela falta de ação do RH ou de uma gestão fraca..

    Contras: Não há um plano definido para crescimento ou melhoria. Férias coletivas são informadas muito em cima da hora. Existe muita competição dentro do mesmo setor, entre setores e entre gerências.

    Conselhos para presidência: Rever ação do RH e providenciar mais clareza e crescimento para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa com vontade de crescer!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Principalmente os benefícios oferecidos: salário na faixa salarial, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, bônus de alimentação no natal e plano de saúde/dentário.

    Contras: O ambiente é muito parecido com uma startup onde a parte de regulação está em desenvolvimento. Sabendo essa premissa a pessoa pode se comportar adequadamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É muito interessante trabalhar com a indústria de máquinas de geração de energias renováveis. Boa localização próxima a shopping, é um atrativo.

    Contras: Recursos humanos muito fraco: falta plano de carreira, perfis de trabalho indefinidos, sem previdência privada, falta treinamento. Não existe política de reconhecimento justa - se um departamento promove seus funcionários, outro é um "freezer" de carreira. Não há nenhuma ação do RH nesse sentido. Funcionários ficam pouco tempo, em especial no próprio RH.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gamesa Energia Eólica