Como é trabalhar na Gama Italy?

Muito boa

Analista de Marketing Digital

Prós: A empresa pressa o bem estar dos funcionários e tem ótimas pessoas que trabalham para o melhor. Além de ótimos benefícios para os funcionários com academia, palestras de saude.

Contras: Por enquanto nenhum

Empresa boa para ficar um tempo e adquirir experiencia !

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O convívio com as pessoas , de todos os departamentos , interação existe , você se interage por e-mail e também pessoalmente , os funcionários se doao realmente a empresa ,nao fazem corpo mole .

Contras: Salario muito abaixo do mercado, no meu caso , era BOMBRIL , fazia muitas outras tarefas não compatíveis com o cargo e salario , localização da empresa e péssima , para todos , na empresa tem muitos DINOSSAUROS que ficam empacando outros a terem oportunidades de crescer , percebi também que a muita rotatividade , ate para os cargos mais altos , que pagam bem .

Conselhos para presidência: Melhorar os salários !

Positiva.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional, relacionamento entre todos os colaboradores. Fácil acesso a informações, comunicação via skype, e-mail ou pessoalmente.

Contras: A comunicação entre os departamentos, acontece do funcionário entrar ou sair e não existir o repasse da informação para todas as áreas. Falta de estabilidade.

Boa mas podia melhorar!!

Prós: Ambiente, equipe unida, RH muito ativo, empresa humana, bons benefícios, plano de saúde excelente e extensivo a família. Uma empresa que acolhe muito bem!!

Contras: A única coisa que deixa a desejar é o baixo salário para o cargo. Muitas responsabilidades para ganhar pouco. Estamos fora da média de outras empresas concorrentes no ramo.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e confiável. Respeita os funcionários e colaboradores. Oferece todos os benefícios. Excelente ambiente de trabalho, boa localização.

Contras: Empresa com pouco fôlego financeiro, extremamente alavancada por bancos. Linha de produtos ultrapassada, pouca inovação tecnológica. Empresa de pequeno porte em relação a concorrência.

Gama Italy