Como é trabalhar na Galvão Engenharia?

Remuneração na média

Engenheiro

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional;

Satisfação salarial sem satisfação profissional

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Três Lagoas, MS

Prós: Ótimos salários e benefícios, por se tratar com clientes de grandes empresas muito bom para o conhecimento pessoal e profissional.

Contras: Descaso com o funcionário, sem politica de carreira, gerencia sem experiencia, pouca confiança e sem clareza nos objetivos.

Realista

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que paga em dia os salários.

Contras: Trata os consorciados de maneira diferente dos que são da própria Galvão.

Excelente empresa para aprender e ganhar experiência

Engenheiro Mecânico

Prós: Gestão do conhecimento; Oportunidades em diferentes áreas

Contras: Avaliação e reconhecimento profissional

No geral, muito boa empresa para trabalhar.

Engenheiro IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário ligeramente acima do mercado, bom ambiente de trabalho. Algumas mordomias no escritório, como massagens semanais, frutas, laboral, etc...

Contras: Meritocracia menos relevante do que política interna para crescimento do profissional, gerando uma nível de profissionais para a mesma posição muito desigual.

Muito boa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa muito boa e com bastante benefícios. Ambiente saudável, com oportunidades de crescimento e liberdade para propor soluções. Embora o local da obra fosse um pouco afastado a empresa dava todo o suporte para os funcionários.

Contras: Um pouco de confusão em alguns procedimentos adotados. Havia isolamento de alguns departamentos que influenciavam negativamente nos resultados da equipe. Poucos problemas quanto ao dimensionamento da equipe com a qual trabalhava.

Lugar perfeito para seguir carreira

Prós: Benefícios como unimed e cartões refeição e alimentação . Planejamento e organização das atividades e serviços. Com um ótimo controle de qualidade.

Contras: Não tem pontos negativos na empresa. Ótimo lugar para se trabalhar e seguir carreira profissional Não existe pontos negativos na empresa Galvão.

Prós: ética, ambiente agradável, profissionais qualificados, confiança

Contras: poucos benéficios , com relação a saúde, alimentação. Valorização do funcionário como premiação.

Um Excelente Empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Remuneração, Benefícios, clima, oportunidade de aprendizado, preocupações com o bem estar do colaborador e abertura a diversidade

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional estruturado (Você acaba sendo promovido por tempo, sem muitos ganhos de conhecimento

Muito boa de se trabalhar, acima da média.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Equipe muito engajada e boa de se trabalhar.

Contras: Empresa familiar, as vezes não fazemos o correto, e sim que que a diretoria julga correto.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a gestão da alta direção.

Galvão Engenharia

Descrição:As operações da Galvão Engenharia Brasil garantem à companhia uma posição de destaque dentre as mais importantes empresas de engenharia e construção do Brasil, com um importante portfólio de obras e dedicação ao gerenciamento da implementação de projetos de infraestrutura de clientes governamentais e da iniciativa privada. A empresa foi fundada em 1996 em São Paulo.