Como é trabalhar na Galvão Engenharia?

Ótima empresa

Engenheiro Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudavél, Aprendizado Continuo, Bons Cursos In company, Remuneração Acima do mercado, Grandes Obras, Benefícios, Remuneração paga em dia

Contras: Falta de transparência na participação dos lucros, RH precisa acompanhar os funcionários corporativos mais de perto, Criar mecanismos para aproveitar mão de obra para transferência quando acaba obra

Excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Excelente empresa, com ótimos benefícios, procura sempre a satisfação dos funcionários, tem ótimos treinamentos visando o melhor desempenho do colaborador.

Contras: A alimentação não era muito satisfatória, e o despreparado de alguns líderes era um ponto negativo na empresa, fora isso não tenho do que reclamar

Excelente Empresa para se Trabalhar.

Superintendente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Foco em Planejamento,Foco em Pessoas,Foco em Resultados,Excelente Ambiente de trabalho e de se desenvolver novas técnicas de Engenharia Civil

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar da empresa Galvão Engenharia e do Grupo do qual a mesma faz parte, nenhum desabono dos acionistas e diretores.

Conselhos para presidência: Manter a mesma linha de conduta,adotada por todos esses anos

Otima

Assistente Administrativo

Prós: Salário e benefícios,empresa com ótima estrutura, ambiente tranquilo,ótimos gestores,capacitação de funcionários, horário bom, bom planejamento.

Contras: Um pouco difícil citar os pontos negativos da empresa Galvão, pois a mesma e seria e está sempre disposto a ouvir seus funcionários, apenas a jornada de trabalho e ruim.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Excelente empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de trabalho,excelente pacote de benefícios aos funcionários,baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho !!!!!!

Contras: Nenhum ponto negativo,a melhor empresa em que já trabalhei,SEM PALAVRAS

Ótima empresa.

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente com grande liberdade para desenvolvimento de trabalho. Excelente pacote de benefícios e remuneração. Exige-se alta performance, mas se recompensa bem. Salários acima da média praticada pelo mercado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Falta de comunicação entre os diversos departamentos da Empresa. Falta de visão estratégica da empresa a longo prazo. Falta de uma boa politica organizacional da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que aplica bem todos os procedimentos, exigindo que todos sejam bem aplicados.

Contras: AMC jsbsijsnn jsbsijsnn avbh jabahansv bababbahshbs nana najan

Foi ótimo trabalhar na galvão

Analista de Compras IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento

Contras: Ser contrato por projeto e não pela sede da empresa

ótimo lugar para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios e possibilidades de crescimento.

Contras: Nada a reclamar sobre a empresa.

ótima empresa

Analista Júnior

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ambiente de Trabalho, oportunidade de carreira

Contras: São poucos pontos negativos, é uma ótima empresa para se trabalhar, reconhece o colaborador. Porém está suscetível, assim como outras, às variações do mercado.

Galvão Engenharia

Descrição:As operações da Galvão Engenharia Brasil garantem à companhia uma posição de destaque dentre as mais importantes empresas de engenharia e construção do Brasil, com um importante portfólio de obras e dedicação ao gerenciamento da implementação de projetos de infraestrutura de clientes governamentais e da iniciativa privada. A empresa foi fundada em 1996 em São Paulo.