Como é trabalhar na Galvani?

Desorganizada

Analista de Marketing Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com projetos grandes e unidades por todo o pais. Além de ser comprada por uma multinacional que vai trazer grandes benefícios em todas as áreas

Contras: Empresa com processo não muito organizados, com falta de procedimentos claros e com uma burocracia de alto nível, atrapalhando os rendimentos.

Prós: Empresa está crescendo e nos fazendo crescer

Contras: Falta de organizar prioridades ...

Bom ambiente para aprendizado e contato com soluções de mercado

Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Clima Organizacional, Respeito e amizades entre pessoas da empresa e outros setores, oferta de trabalho e conhecimento em novas tecnologias e soluções de mercado.

Contras: Tem muitos cargos e chefia como gerentes, coordenadores, supervisores. Apesar do bom salário as exigências ocorrem no mesmo nível. Não há muita flexibilidade de horários. Suportes fora do horário comercial (sobreaviso) da equipe são constantes sendo que uma alternativa seria o trabalho em turnos.

Conselhos para presidência: Foco em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com corte de horas extras e trabalhos fora do horário comum de jornada trabalhista. Menor politicagem entre as áreas (setores) e maior foco na resolução de problemas e desempenho.

empresa boa porém precisa mudar a cultura organizacional

Assistente Administrativo Júnior

Paulínia, SP

Prós: está trabalhando para ter a segurança como primórdio, tem também o PLR que ajuda bastante. pontualidade nos pagamentos

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o funcionário que está insatisfeito continuará se depender do corrdenador fazer algo para mudar.

Boa para trabalhar e ruim para crescimento profissional

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho fantástico, com profissionais empenhados na causa e dispostos a cooperar

Contras: A empresa peca um pouco no sentido de carreira.

Muito boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que visa a segurança e bem estar dos seus colaboradores. Trabalhar numa multinacional é muito bom para quem visa um plano de carreira a longo prazo

Contras: A empresa investe pouco em treinamento para os funcionários e cobra muita qualificação sem ao menos incentivar financeiramente que o colaborador busque mais conhecimento

Crescente e com oportunidade de crescimento.

Serra do Salitre, MG

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, por meio de treinamentos, além de ouvir o funcionário.

Contras: Empresa familiar com alguns problemas de gestão e com pessoas com a cabeça fechada para o novo.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento para o profissional, ouvindo-os e dando a opção de participar de decisões.

Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

Trainee

Paulínia, SP

Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

Ambiente colaborativo. Uma grande familia.

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: A Galvani abre espaço e oportunidade de carreira para quem se destaca. É um ambiente que permite conversas transparentes, opinar, sugerir coisas novas.

Contras: O desenvolvimento de carreira e as oportunidades não aparecem para todos. Depende do quanto o gestor tem de bom posicionamento. Falta uma sistematica mais clara de carreira

Motorista

Goiânia, GO

Prós: Convivo com os colegas atenção dos encarregados com todos nós horários de trabalho muito bem aplicado .....

Contras: Pressão

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.