Como é trabalhar na Galvani?

Desorganizada

Analista de Marketing Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com projetos grandes e unidades por todo o pais. Além de ser comprada por uma multinacional que vai trazer grandes benefícios em todas as áreas

Contras: Empresa com processo não muito organizados, com falta de procedimentos claros e com uma burocracia de alto nível, atrapalhando os rendimentos.

empresa boa porém precisa mudar a cultura organizacional

Assistente Administrativo Júnior

Paulínia, SP

Prós: está trabalhando para ter a segurança como primórdio, tem também o PLR que ajuda bastante. pontualidade nos pagamentos

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o funcionário que está insatisfeito continuará se depender do corrdenador fazer algo para mudar.

Importante para a evolução profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Está em constante mudança e crescimento, criando inúmeras oportunidades de aprendizado pessoal e profissional. Nela, você raramente passará muito tempo sem aprender algo diferente.

Contras: Existem inúmeros processos, em diversas áreas diferentes, que parecem não ser integrados ou não se conversar. A gestão das lideranças é defasada.

Ambiente Galvani

Administrador de Redes

Paulínia, SP

Prós: Pessoas e relaçao respeitosa entre os departamentos e areas. Contatos com novas ferramentas de mercado e consultorias que transmitem bom conhecimentos as atividades do dia a dia.

Contras: Nao ha um plano de carreira bem definido, alem de possuir muitos cargos de chefia. Também ha falta de treinamento ou falta de informacões aos novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Focar mais em qualidade de vida e treinamentos coerentes para um bom desempenho das equipes.

Bom ambiente para aprendizado e contato com soluções de mercado

Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Clima Organizacional, Respeito e amizades entre pessoas da empresa e outros setores, oferta de trabalho e conhecimento em novas tecnologias e soluções de mercado.

Contras: Tem muitos cargos e chefia como gerentes, coordenadores, supervisores. Apesar do bom salário as exigências ocorrem no mesmo nível. Não há muita flexibilidade de horários. Suportes fora do horário comercial (sobreaviso) da equipe são constantes sendo que uma alternativa seria o trabalho em turnos.

Conselhos para presidência: Foco em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com corte de horas extras e trabalhos fora do horário comum de jornada trabalhista. Menor politicagem entre as áreas (setores) e maior foco na resolução de problemas e desempenho.

Ambiente agradável, e poucas oportunidades.

Assistente

Paulínia, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente profissional no que diz respeito ao meu setor, disponibiliza transporte fretado.

Contras: Falta de oportunidades para o crescimento profissional, a empresa não tem um plano de carreira para que o funcionário possa traçar objetivos.

Boa para trabalhar e ruim para crescimento profissional

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho fantástico, com profissionais empenhados na causa e dispostos a cooperar

Contras: A empresa peca um pouco no sentido de carreira.

Prós: Clima Pessoas Processos adequados

Contras: Paternalismo Cultura Morosidade nas decisoes Salários baixos

Conselhos para presidência: Melhorar os processos Investir mais em áreas e lideranças

Boa empresa.

Assistente Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Otimos Benefícios e salários, empresa que propõe oportunidades para os determinados e reconhecimento para os desenvolvidos. Empresa boa para trabalhar.

Contras: Ambiente de trabalho insatisfatório. Empresa com pessoas reservadas e acomodadas gerando impacto na evolução de equipes. Problemas em comunicação em algumas áreas.

Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

Trainee

Paulínia, SP

Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.