Como é trabalhar na Galvani?

Razoável

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, fretado para toda a região, refeitório dentro da empresa, participação de lucro e etc.

Contras: Precisa melhora o plano de carreira, os gestores são sem educação, precisam rever os profissionais da empresa porque são muito xucros, área muito perigosa.

Muito a melhorar

Assistente II

Paulínia, SP

Prós: Preocupação com segurança do trabalho, transparência, benefícios. Funcionários engajados, estrutura dos predios e da fábrica. Pagamento em dia

Contras: Gestores mal preparados, falta plano de carreira, melhor atuação no RH, rotas do fretado são rruis e nao e nao abrange a maioria dos bairros. Empresa afastada de tudo

Desorganizada

Analista de Marketing Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com projetos grandes e unidades por todo o pais. Além de ser comprada por uma multinacional que vai trazer grandes benefícios em todas as áreas

Contras: Empresa com processo não muito organizados, com falta de procedimentos claros e com uma burocracia de alto nível, atrapalhando os rendimentos.

empresa boa porém precisa mudar a cultura organizacional

Assistente Administrativo Júnior

Paulínia, SP

Prós: está trabalhando para ter a segurança como primórdio, tem também o PLR que ajuda bastante. pontualidade nos pagamentos

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o funcionário que está insatisfeito continuará se depender do corrdenador fazer algo para mudar.

pagamento em dia

Auxiliar Administrativo

Paulínia, SP

Prós: funcionários muito experientes. empresa multinacional com grandes projetos para o futuro

Contras: fase de transição de empresa familiar para multinacional muito desorganizada. liderança sem qualquer noção

Fertilizantes

Auxiliar Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Pagamento efetuado em dia. Empresa sempre buscando aperfeiçoamento e melhoria nos processos e futuros projetos são de grande perspectiva. uma indústria brasileira sólida.

Contras: Gestão perdida, falta liderança. Durante os últimos meses muita informação divulgada pela mídia gera desconfiança pelos funcionários sobre futuras aquisições

Importante para a evolução profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Está em constante mudança e crescimento, criando inúmeras oportunidades de aprendizado pessoal e profissional. Nela, você raramente passará muito tempo sem aprender algo diferente.

Contras: Existem inúmeros processos, em diversas áreas diferentes, que parecem não ser integrados ou não se conversar. A gestão das lideranças é defasada.

Ambiente Galvani

Administrador de Redes

Paulínia, SP

Prós: Pessoas e relaçao respeitosa entre os departamentos e areas. Contatos com novas ferramentas de mercado e consultorias que transmitem bom conhecimentos as atividades do dia a dia.

Contras: Nao ha um plano de carreira bem definido, alem de possuir muitos cargos de chefia. Também ha falta de treinamento ou falta de informacões aos novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Focar mais em qualidade de vida e treinamentos coerentes para um bom desempenho das equipes.

Bom ambiente para aprendizado e contato com soluções de mercado

Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Clima Organizacional, Respeito e amizades entre pessoas da empresa e outros setores, oferta de trabalho e conhecimento em novas tecnologias e soluções de mercado.

Contras: Tem muitos cargos e chefia como gerentes, coordenadores, supervisores. Apesar do bom salário as exigências ocorrem no mesmo nível. Não há muita flexibilidade de horários. Suportes fora do horário comercial (sobreaviso) da equipe são constantes sendo que uma alternativa seria o trabalho em turnos.

Conselhos para presidência: Foco em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com corte de horas extras e trabalhos fora do horário comum de jornada trabalhista. Menor politicagem entre as áreas (setores) e maior foco na resolução de problemas e desempenho.

Ambiente agradável, e poucas oportunidades.

Assistente

Paulínia, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente profissional no que diz respeito ao meu setor, disponibiliza transporte fretado.

Contras: Falta de oportunidades para o crescimento profissional, a empresa não tem um plano de carreira para que o funcionário possa traçar objetivos.

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.