Como é trabalhar na Galvani?

Desorganizada

Analista de Marketing Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com projetos grandes e unidades por todo o pais. Além de ser comprada por uma multinacional que vai trazer grandes benefícios em todas as áreas

Contras: Empresa com processo não muito organizados, com falta de procedimentos claros e com uma burocracia de alto nível, atrapalhando os rendimentos.

empresa boa porém precisa mudar a cultura organizacional

Assistente Administrativo Júnior

Paulínia, SP

Prós: está trabalhando para ter a segurança como primórdio, tem também o PLR que ajuda bastante. pontualidade nos pagamentos

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o funcionário que está insatisfeito continuará se depender do corrdenador fazer algo para mudar.

Ambiente Galvani

Administrador de Redes

Paulínia, SP

Prós: Pessoas e relaçao respeitosa entre os departamentos e areas. Contatos com novas ferramentas de mercado e consultorias que transmitem bom conhecimentos as atividades do dia a dia.

Contras: Nao ha um plano de carreira bem definido, alem de possuir muitos cargos de chefia. Também ha falta de treinamento ou falta de informacões aos novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Focar mais em qualidade de vida e treinamentos coerentes para um bom desempenho das equipes.

Bom ambiente para aprendizado e contato com soluções de mercado

Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Clima Organizacional, Respeito e amizades entre pessoas da empresa e outros setores, oferta de trabalho e conhecimento em novas tecnologias e soluções de mercado.

Contras: Tem muitos cargos e chefia como gerentes, coordenadores, supervisores. Apesar do bom salário as exigências ocorrem no mesmo nível. Não há muita flexibilidade de horários. Suportes fora do horário comercial (sobreaviso) da equipe são constantes sendo que uma alternativa seria o trabalho em turnos.

Conselhos para presidência: Foco em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com corte de horas extras e trabalhos fora do horário comum de jornada trabalhista. Menor politicagem entre as áreas (setores) e maior foco na resolução de problemas e desempenho.

Ambiente agradável, e poucas oportunidades.

Assistente

Paulínia, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente profissional no que diz respeito ao meu setor, disponibiliza transporte fretado.

Contras: Falta de oportunidades para o crescimento profissional, a empresa não tem um plano de carreira para que o funcionário possa traçar objetivos.

Boa para trabalhar e ruim para crescimento profissional

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho fantástico, com profissionais empenhados na causa e dispostos a cooperar

Contras: A empresa peca um pouco no sentido de carreira.

Prós: Clima Pessoas Processos adequados

Contras: Paternalismo Cultura Morosidade nas decisoes Salários baixos

Conselhos para presidência: Melhorar os processos Investir mais em áreas e lideranças

Empresa agradável

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Ambiente Agradável, liberdade de atuação, relação saudável com os colegas de trabalho, gerentes acessíveis. De um modo geral é uma boa empresa.

Contras: Excesso de trabalho para poucos funcionários do setor. Grande desorganização entre os documentos e processos existentes. Sistema jurídico pouco eficiente

Oportunidade de Crescimento

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho de maneira geral é bom: posso contar com auxílio da maior parte dos profissionais da empresa. Há vasto espaço para aprendizado, bem como para colocar projetos em prática, visto que a alta administração está mais alinhada a join venture YARA-GALVANI.

Contras: Apesar de dar oportunidade aos funcionários, ainda a opinião de consultores soa mais alta do que as dos funcionários - mesmo que muitas vezes sejam as mesmas. Ainda há funcionários que não entendem ao certo o que a empresa faz, bem como os produtos comercializados - o que, na minha opinião, deixa de agregar valor ao produto.

Prós: Empresa está crescendo e nos fazendo crescer

Contras: Falta de organizar prioridades ...

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.