Como é trabalhar na Galvani?

Da para melhorar sempre

Analista Financeiro Pleno

Paulínia, SP

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, com beneficios de uma empresa grande.Equipe muito unida e arrojada. Investimentos em treinamentos e especialização profissional.

Contras: Predio da Administração ser na planta industrial, onde se faz necessário adequarse ao local e as normas de segurança. Isso faz com que o foco mude.

Muito boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que visa a segurança e bem estar dos seus colaboradores. Trabalhar numa multinacional é muito bom para quem visa um plano de carreira a longo prazo

Contras: A empresa investe pouco em treinamento para os funcionários e cobra muita qualificação sem ao menos incentivar financeiramente que o colaborador busque mais conhecimento

Crescente e com oportunidade de crescimento.

Serra do Salitre, MG

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, por meio de treinamentos, além de ouvir o funcionário.

Contras: Empresa familiar com alguns problemas de gestão e com pessoas com a cabeça fechada para o novo.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento para o profissional, ouvindo-os e dando a opção de participar de decisões.

Ótima empresa para se trabalhar.

Supervisor de Produção

Paulínia, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento de talentos e funcionários e possibilidade de crescimento. As lideranças e acionistas valorizam os bons funcionários. A empresa também remunera bem seus colaboradores e fornece multiplos auxilios.

Contras: A empresa perdeu um pouco o seu rumo nos ultimos anos com a alteração da alta liderança da empresa, vivendo hoje em um ambiente de grande instabilidade para o trabalho. A qualidade da comida no refeitorio deixa a desejar e a empresa não fonece um plano de auxilio nos estudos de seus funcionarios.

boa

Eletricista

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Ambiente saudável de trabalho

Contras: As vezes exigem muito do funcionário ....

Conselhos para presidência: Melhoras em plano de cargos e salário, salário compatível com a qualificação de cada um dependendo do nível de escolaridade

Boa empresa.

Assistente Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Otimos Benefícios e salários, empresa que propõe oportunidades para os determinados e reconhecimento para os desenvolvidos. Empresa boa para trabalhar.

Contras: Ambiente de trabalho insatisfatório. Empresa com pessoas reservadas e acomodadas gerando impacto na evolução de equipes. Problemas em comunicação em algumas áreas.

Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

Trainee

Paulínia, SP

Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

Ambiente colaborativo. Uma grande familia.

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: A Galvani abre espaço e oportunidade de carreira para quem se destaca. É um ambiente que permite conversas transparentes, opinar, sugerir coisas novas.

Contras: O desenvolvimento de carreira e as oportunidades não aparecem para todos. Depende do quanto o gestor tem de bom posicionamento. Falta uma sistematica mais clara de carreira

Motorista

Goiânia, GO

Prós: Convivo com os colegas atenção dos encarregados com todos nós horários de trabalho muito bem aplicado .....

Contras: Pressão

Empresa agradável

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Ambiente Agradável, liberdade de atuação, relação saudável com os colegas de trabalho, gerentes acessíveis. De um modo geral é uma boa empresa.

Contras: Excesso de trabalho para poucos funcionários do setor. Grande desorganização entre os documentos e processos existentes. Sistema jurídico pouco eficiente

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.