Como é trabalhar na Galvani?

Ótima empresa para se trabalhar.

Supervisor de Produção

Paulínia, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento de talentos e funcionários e possibilidade de crescimento. As lideranças e acionistas valorizam os bons funcionários. A empresa também remunera bem seus colaboradores e fornece multiplos auxilios.

Contras: A empresa perdeu um pouco o seu rumo nos ultimos anos com a alteração da alta liderança da empresa, vivendo hoje em um ambiente de grande instabilidade para o trabalho. A qualidade da comida no refeitorio deixa a desejar e a empresa não fonece um plano de auxilio nos estudos de seus funcionarios.

boa

Eletricista

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Ambiente saudável de trabalho

Contras: As vezes exigem muito do funcionário ....

Conselhos para presidência: Melhoras em plano de cargos e salário, salário compatível com a qualificação de cada um dependendo do nível de escolaridade

Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

Trainee

Paulínia, SP

Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

Ambiente colaborativo. Uma grande familia.

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: A Galvani abre espaço e oportunidade de carreira para quem se destaca. É um ambiente que permite conversas transparentes, opinar, sugerir coisas novas.

Contras: O desenvolvimento de carreira e as oportunidades não aparecem para todos. Depende do quanto o gestor tem de bom posicionamento. Falta uma sistematica mais clara de carreira

Motorista

Goiânia, GO

Prós: Convivo com os colegas atenção dos encarregados com todos nós horários de trabalho muito bem aplicado .....

Contras: Pressão

Empresa agradável

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Ambiente Agradável, liberdade de atuação, relação saudável com os colegas de trabalho, gerentes acessíveis. De um modo geral é uma boa empresa.

Contras: Excesso de trabalho para poucos funcionários do setor. Grande desorganização entre os documentos e processos existentes. Sistema jurídico pouco eficiente

Oportunidade de Crescimento

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho de maneira geral é bom: posso contar com auxílio da maior parte dos profissionais da empresa. Há vasto espaço para aprendizado, bem como para colocar projetos em prática, visto que a alta administração está mais alinhada a join venture YARA-GALVANI.

Contras: Apesar de dar oportunidade aos funcionários, ainda a opinião de consultores soa mais alta do que as dos funcionários - mesmo que muitas vezes sejam as mesmas. Ainda há funcionários que não entendem ao certo o que a empresa faz, bem como os produtos comercializados - o que, na minha opinião, deixa de agregar valor ao produto.

Prós: Empresa está crescendo e nos fazendo crescer

Contras: Falta de organizar prioridades ...

desafio

Leme, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, provavelmente o melhor conjunto de profissionais com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante

Contras: salario e oportunidades de crescimento

Ambiente Galvani

Administrador de Redes

Paulínia, SP

Prós: Pessoas e relaçao respeitosa entre os departamentos e areas. Contatos com novas ferramentas de mercado e consultorias que transmitem bom conhecimentos as atividades do dia a dia.

Contras: Nao ha um plano de carreira bem definido, alem de possuir muitos cargos de chefia. Também ha falta de treinamento ou falta de informacões aos novos funcionarios.

Conselhos para presidência: Focar mais em qualidade de vida e treinamentos coerentes para um bom desempenho das equipes.

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.