Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galvani?

25 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    pagamento em dia

    Auxiliar Administrativo

    Paulínia, SP


    Prós: funcionários muito experientes. empresa multinacional com grandes projetos para o futuro

    Contras: fase de transição de empresa familiar para multinacional muito desorganizada. liderança sem qualquer noção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Fertilizantes

    Auxiliar Administrativo

    Paulínia, SP


    Prós: Pagamento efetuado em dia. Empresa sempre buscando aperfeiçoamento e melhoria nos processos e futuros projetos são de grande perspectiva. uma indústria brasileira sólida.

    Contras: Gestão perdida, falta liderança. Durante os últimos meses muita informação divulgada pela mídia gera desconfiança pelos funcionários sobre futuras aquisições

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoável

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, fretado para toda a região, refeitório dentro da empresa, participação de lucro e etc.

    Contras: Precisa melhora o plano de carreira, os gestores são sem educação, precisam rever os profissionais da empresa porque são muito xucros, área muito perigosa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Da para melhorar sempre

    Analista Financeiro Pleno

    Paulínia, SP


    Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, com beneficios de uma empresa grande.Equipe muito unida e arrojada. Investimentos em treinamentos e especialização profissional.

    Contras: Predio da Administração ser na planta industrial, onde se faz necessário adequarse ao local e as normas de segurança. Isso faz com que o foco mude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito a melhorar

    Assistente II

    Paulínia, SP


    Prós: Preocupação com segurança do trabalho, transparência, benefícios. Funcionários engajados, estrutura dos predios e da fábrica. Pagamento em dia

    Contras: Gestores mal preparados, falta plano de carreira, melhor atuação no RH, rotas do fretado são rruis e nao e nao abrange a maioria dos bairros. Empresa afastada de tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Importante para a evolução profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Paulínia, SP


    Prós: Está em constante mudança e crescimento, criando inúmeras oportunidades de aprendizado pessoal e profissional. Nela, você raramente passará muito tempo sem aprender algo diferente.

    Contras: Existem inúmeros processos, em diversas áreas diferentes, que parecem não ser integrados ou não se conversar. A gestão das lideranças é defasada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa.

    Assistente Financeiro

    Paulínia, SP


    Prós: Otimos Benefícios e salários, empresa que propõe oportunidades para os determinados e reconhecimento para os desenvolvidos. Empresa boa para trabalhar.

    Contras: Ambiente de trabalho insatisfatório. Empresa com pessoas reservadas e acomodadas gerando impacto na evolução de equipes. Problemas em comunicação em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que visa a segurança e bem estar dos seus colaboradores. Trabalhar numa multinacional é muito bom para quem visa um plano de carreira a longo prazo

    Contras: A empresa investe pouco em treinamento para os funcionários e cobra muita qualificação sem ao menos incentivar financeiramente que o colaborador busque mais conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Crescente e com oportunidade de crescimento.

    Funcionário

    Serra do Salitre, MG


    Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, por meio de treinamentos, além de ouvir o funcionário.

    Contras: Empresa familiar com alguns problemas de gestão e com pessoas com a cabeça fechada para o novo.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento para o profissional, ouvindo-os e dando a opção de participar de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

    Trainee

    Paulínia, SP


    Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

    Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.

Site

RH: quer atrair bons talentos?