Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galvani?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que visa a segurança e bem estar dos seus colaboradores. Trabalhar numa multinacional é muito bom para quem visa um plano de carreira a longo prazo

    Contras: A empresa investe pouco em treinamento para os funcionários e cobra muita qualificação sem ao menos incentivar financeiramente que o colaborador busque mais conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescente e com oportunidade de crescimento.

    Funcionário

    Serra do Salitre, MG


    Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, por meio de treinamentos, além de ouvir o funcionário.

    Contras: Empresa familiar com alguns problemas de gestão e com pessoas com a cabeça fechada para o novo.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento para o profissional, ouvindo-os e dando a opção de participar de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para se trabalhar, mas um pouco perdida no tempo

    Trainee

    Paulínia, SP


    Prós: Empresa onde os lideres ajudam no crescimento, há uma colaboração e proatividade de todos os folaboradores da empresa, promovendo uma competição saudavel

    Contras: Empresa que ainda não se mune de muita tecnologia e peca em pensar que o core business será sempre o mesmo, se fechando para novos produtos e inovação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente colaborativo. Uma grande familia.

    Coordenador

    Paulínia, SP


    Prós: A Galvani abre espaço e oportunidade de carreira para quem se destaca. É um ambiente que permite conversas transparentes, opinar, sugerir coisas novas.

    Contras: O desenvolvimento de carreira e as oportunidades não aparecem para todos. Depende do quanto o gestor tem de bom posicionamento. Falta uma sistematica mais clara de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Motorista

    Goiânia, GO


    Prós: Convivo com os colegas atenção dos encarregados com todos nós horários de trabalho muito bem aplicado .....

    Contras: Pressão

  • Há 10 meses

    Desorganizada

    Analista de Marketing Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com projetos grandes e unidades por todo o pais. Além de ser comprada por uma multinacional que vai trazer grandes benefícios em todas as áreas

    Contras: Empresa com processo não muito organizados, com falta de procedimentos claros e com uma burocracia de alto nível, atrapalhando os rendimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Supervisor de Produção

    Paulínia, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento de talentos e funcionários e possibilidade de crescimento. As lideranças e acionistas valorizam os bons funcionários. A empresa também remunera bem seus colaboradores e fornece multiplos auxilios.

    Contras: A empresa perdeu um pouco o seu rumo nos ultimos anos com a alteração da alta liderança da empresa, vivendo hoje em um ambiente de grande instabilidade para o trabalho. A qualidade da comida no refeitorio deixa a desejar e a empresa não fonece um plano de auxilio nos estudos de seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa agradável

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Ambiente Agradável, liberdade de atuação, relação saudável com os colegas de trabalho, gerentes acessíveis. De um modo geral é uma boa empresa.

    Contras: Excesso de trabalho para poucos funcionários do setor. Grande desorganização entre os documentos e processos existentes. Sistema jurídico pouco eficiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente Galvani

    Administrador de Redes

    Paulínia, SP


    Prós: Pessoas e relaçao respeitosa entre os departamentos e areas. Contatos com novas ferramentas de mercado e consultorias que transmitem bom conhecimentos as atividades do dia a dia.

    Contras: Nao ha um plano de carreira bem definido, alem de possuir muitos cargos de chefia. Também ha falta de treinamento ou falta de informacões aos novos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Focar mais em qualidade de vida e treinamentos coerentes para um bom desempenho das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente para aprendizado e contato com soluções de mercado

    Administrador de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Clima Organizacional, Respeito e amizades entre pessoas da empresa e outros setores, oferta de trabalho e conhecimento em novas tecnologias e soluções de mercado.

    Contras: Tem muitos cargos e chefia como gerentes, coordenadores, supervisores. Apesar do bom salário as exigências ocorrem no mesmo nível. Não há muita flexibilidade de horários. Suportes fora do horário comercial (sobreaviso) da equipe são constantes sendo que uma alternativa seria o trabalho em turnos.

    Conselhos para presidência: Foco em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com corte de horas extras e trabalhos fora do horário comum de jornada trabalhista. Menor politicagem entre as áreas (setores) e maior foco na resolução de problemas e desempenho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Galvani

Descrição:Criada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a Galvani iniciou como indústria de bebidas e transportes. Anos depois, porém, se especializou no transporte e manuseio de fertilizantes, se aproveitando da implantação do entreposto de Paulínia. Com isso, fez com que ali fosse criado um dos maiores complexos industriais de fertilizantes do Brasil. Atualmente, a Galvani é a única que possui capital total na produção de fertilizantes fosfatados em unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Bahia e Mato Grosso.

Site

RH: quer atrair bons talentos?