Como é trabalhar na Galena?

Empresa boa para se trabalhar, porém precisa melhorar muito a gestão e modelo de remuneração.

Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado, benefícios, paga pontualmente em dia ou até mesmo antecipado. Ambiente de trabalho poderia ser mais agradável sem apegos em situações pequenas e desnecessárias.

Contras: Pelo fato da empresa ser antiga no mercado, 30 anos, tem muitos funcionários antigos que se apegam em situações muito pequenas e desnecessárias, onde muitas vezes deveriam se preocupar com os reais motivos de melhora para empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar a forma de remuneração variável, na empresa o funcionário (comercial) ganha muito ou nada e este tipo de remuneração é ruim para o planejamento financeiro pessoal. Seria muito melhor uma remuneração mediana e poder se planejar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Horario flexivel, ambiente agradável, fácil acesso, os funcionarios contribuem, ajudando ou tirando dúvidas, não existe pressão psicológica.

Contras: Desenvolvimento do estágio deixa a desejar, as atividades não contribuem para o crescimento do estagiário, para que com isso ele seja efetivado

Gosto muito de trabalhar nessa empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho, empresa conceituada no ramo farmacêutico com qualidade nos produtos e com inovações sempre

Contras: Empress familiar sem plano de carreira

Foi uma excelente escola

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho favorável e agradável e conta com um bom time de profissionais, de modo geral. Oferece os subsídios necessários para que o trabalho seja desempenhado.

Contras: A empresa poderia oferecer salários mais competitivos e estabelecer uma política de plano de carreira e desenvolvimento profissional que fossem de fato efetiva.

Analista de Garantia de Qualidade

Campinas, SP

Prós: Ambiente amistoso é possível sentir que todos gostam de trabalhar na empresa. Empresa foca bastante na satisfacao dos clientes e em desenvolvimento profissional

Contras: Para a area farmacêutico voltada à qualidade o fato da empresa apenas fraciona e e distribuir insumos farmaceuticos pode ser um pouco restrita a área de conhecimento devido ao fato de não ter processo produtivo

bom

Prós: Ambiente bom, ótimos funcionários

Contras: Funcionários demitidos Devia avaliar mais os funcionário

criativo

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Comissão e colegas de trabalho

Contras: Metas abusivas e fora do mercado atual

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Empresa ótima para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Prioridade em satisfazer os clientes e colaboradores, investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento.

Contras: No momento, não encontrei nenhum.

Galena