Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galeazzi & Associados?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Melhor escola não há.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Curva de aprendizado agressiva, alta exposição a liderança das empresas, bastante autonomia interna e um time senior altamente qualificado disposto a compartilhar conhecimento

    Contras: Cultura de Super Homem, onde é esperado doe 100% ao projeto, ou seja, é esperado que você se doe integralmente ao projeto, acarretando longas horas de trabalho durante a semana e finais de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se começar a carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Nível de aprendizado elevado, alta exposição à cargos C level (CEO, CFO), com atuação em diferente indústrias e grande alavancagem de conhecimento.

    Contras: A empresa não possui um programa de treinamento e falta um pouco de infra estrutura para processamento de alguns dados. Poderia também pagar melhor seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Maiores treinamentos, melhorar recompensa (bonus e salarios) e criar uma proximidade entre sócios e analistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Depende da sorte de cada um, falta de transparência

    Analista V

    São Paulo, SP


    Prós: Exposição à alta direção de empresas; Ganho acelerado de maturidade profissional; Conhecimento de diversos setores e alocação diretamente no cliente; Ambiente no qual todos os consultores se conhecem.

    Contras: Contratação de profissionais prontos e não há algum investimento em treinamento da metodologia ou algo que faça com que os consultores se desenvolvam e possam agregar mais ainda nos projetos. Outro ponto em relação à contratação de pessoas prontas é de cada um ter sua própria forma de trabalhar/metodologia o que faz com que a atuação seja muito diferente de um gestor para outro assim como as entregas se diferem. A garantia de aprendizado com seus superiores é baixa, onde a interação com os sócios, dependendo dos gerentes, pode ser nula por prezarem pela centralização das informações/relacionamento. Não há transparência no compartilhamento das estratégias e performance no projeto, assim como nos assuntos referentes ao próprio funcionário (promoção, plano de carreira, vagas, etc.). Não há definição das metas e crescimento da empresa. Plano de carreira completamente às cegas e depende muito do "se foram com a sua cara" independente da capacidade demonstrada e entregas. Cultura do "faça o que eu mando". Gestores que prezam pela cultura do medo e por não haver uma avaliação 360, esses nunca são atingidos.

    Conselhos para presidência: Elaborar forma efetiva e eficiente de avaliação de todos os funcionários e a real meritocracia, deixando claro as faixas que as pessoas se encontram para conseguirem elaborarem um plano pessoal para conseguirem fazer uma boa carreira. Mudar a cultura de gestores antigos para que os projetos tenham maior produtividade e melhor entrega com um ambiente mais agradável de trabalho, sem gestores que ultrapassam os limites da falta de respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Só aprende se tiver sorte no projeto alocado

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de exposição ao cliente, conhecendo diversas áreas e tendo uma visão macro do funcionamento de pedaços da empresa. Como você fica alocado dentro do cliente, acaba entrando em contato com a equipe de gestão da área do projeto no cliente. Também tem contato (pouco) com os sócios, que são extremamente inteligentes

    Contras: Não existe uma estrutura clara da hierarquia a quem você se reporta, se tiver sorte, pode conseguir aprender com seus superiores, mas a garantia é baixa. Muitas estratégias não são compartilhadas nem entre os membros da gestão da equipe o que gera grandes conflitos internos (da gestão e equipe) e a cultura do "faça somente do meu jeito, seja meu amigo" é muito forte. Todos os acontecimentos e objetivos dos projetos para a equipe, são entregas operacionais, onde a equipe fica refém de cumprir entregas e com isso não consegue firmar parceria com a equipe do cliente. A melhor solução nunca é alcançada e você fica frustado com suas entregas.

    Conselhos para presidência: A empresa já é grande o suficiente para adotar modelos de gestão e formação de equipes de projetos produtivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ambiente de alta exposição e conhecimento

    Consultor I

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e exposição à alta direção de empresas. Ganho acelerado de maturidade profissional. Conhecimento de diversos setores da economia. Ambiente no qual todos os consultores se conhecem.

    Contras: Logo quando já é contratado, independente do nível de senioridade (júnior ou sênior), já é alocado em um projeto sem passar por um treinamento específico em metodologia.

    Conselhos para presidência: Garantir um treinamento nas principais soluções da consultoria para os recém-contratados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Galeazzi & Associados
RH: quer atrair bons talentos?