Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Galderma Brasil

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Quando trabalhava. O plano cobria praticamente tudo. Uns dos melhores que tive. Sem reclamações.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição e alimentação, previdência privada, fretado, bônus por mérito e resultado corporativos

Designer Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Saída as sextas as 14h. Emendas de feriado em casa. Benefícios são bons. Plano de saude ótimo. Participação de lucros bons. VR dentro da média sa região.

Supply Chain Manager - Hortolândia, SP

Bons benefícios. Acima da média. Plano de saúde atende nos principais hospitais. Vale refeição suficiente para os valores da região. Carro no valor de aprox 100 mil reais.

Analista de Pesquisa Clínica Júnior - São Paulo, SP

Bons, bem completos e contemplam todos da empresa. Por ser uma empresa de médio porte, o clima é extremamente agradável e intimista. É um prazer poder trabalhar nesse ambiente

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Jornada flexível
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Galderma Brasil

Descrição:Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.