Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galderma Brasil?

28 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    A empresa precisa de pessoas mais preparadas para alcançar o que almeja.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: Os benefícios são bons é uma empresa que preza pela a saúde e segurança de seus funcionários.Promove a integração de todas as áreas devido ao tamanho de sua estrutura, o que beneficia muito o aprendizado.

    Contras: A empresa pouco valoriza os talentos já adquiridos, prefere buscar talentos no mercado, onde grande parte das contratações são feitas por indicações internas,e por esse motivo a pessoa contratada não é avaliada adequadamente se é um profissional compatível para o cargo que irá exercer. Sua gerência em grande maioria tem um nível muito baixo de senioridade.Recursos humanos é despreparado e não demonstra imparcialidade ao tratar de conflitos internos.

    Conselhos para presidência: Sugiro que avalie a competência dos profissionais em cargos gerenciais, a Galderma sem dúvida tem um grande potencial, mas precisa contar com pessoas preparadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    RH inativo

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: É uma empresa pequena de menos de 100 colaboradores ao todo.

    Contras: A política de RH é fraca, não há oportunidades reais de carreira, salvo casos pontuais e raros, eles preferem pegar no mercado para reposição. Não se investe em treinamento. Último ano preteriram a cesta de Natal a uma festinha em prol da união das equipes. A avaliação de desempenho formal não salva em caso de demissão, RH protege somente a chefia, em todos os casos. Empresa cumpre no momento varias TACs por falta de uma política de contratação.

    Conselhos para presidência: Forme um RH DECENTE E ATIVO

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Política/Vendas versus Qualidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho.
    Bons salários e benefícios

    Contras: Ausência de plano de carreira.
    Benefício à política e vendas em detrimento da qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa empresa para trabalhar na região de Campinas

    Analista de Desenvolvimento

    Hortolândia, SP


    Prós: Respeito pelo funcionário e clima bom para trabalhar. Bons benefícios, por exemplo, plano de saúde e odontológico pagos 100% pela empresa. Participação de lucros relacionados a metas da empresa.

    Contras: Remanejamento de funcionários para áreas dos quais não possuem muita experiência. Os gestores não tem boa visão de estratégia, o que pode levar a empresa a falência. Muitos cacique para pouco índio!

    Conselhos para presidência: Melhorar a equipe de líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma experiência ruim

    Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos. Portfolio de produtos de qualidade reconhecida pela classe médica e consumidores

    Contras: ambiente hostil, pouca ou nenhuma cultura de trade mkt, estrategia voltada somente a classe medica, pessima execucao em PDV, salario abaixo da media das demais farmas

    Conselhos para presidência: Se quer excelência na execução do PDV, precisa investir mais recursos e mais atenção a este importante pilar do negocio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bons benefícios indiretos, ligada à Nestlé e com possibilidade de usufruir dos benefícios da empresa mãe. Boas equipes de trabalho que buscam o melhor.

    Contras: Avaliação péssima dos funcionários por parte dos gestores, equipe de TI insuficiente para atender as demandas e Departamento Jurídico que conta com UMA (!) pessoa ! Dezenas de contratos perdem a validade por expiração de prazo de assinatura. Um show de bizarrice.

    Conselhos para presidência: Um departamento jurídico profissional de verdade, com uma equipe e não uma pessoa para atender as demandas; reavaliação da área de TI que tem poucos Business Partners é uma área de infraestrutura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O funcionário é muito bem valorizado, há feedback constante e o clima entre os funcionários é muito bom! A empresa valoriza as ideias e sugestões dos colaboradores.

    Contras: Há muitos lideres e poucos subordinados. Não há abertura para crescimento na empresa. Necessário investir em cursos para os gestores em relação à relacionamentos entre funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Parceria com colaboradores

    Especialista

    Bauru, SP


    Prós: Empresa exper em dermatologia para pele sensível e sensibilizada. Investe muito tempo e dinheiro em treinamentos, reuniões e convenções. Tem como foco....

    Contras: Necessita urgentemente de integração colaborador e empresa. Pois investe de mais em treinamento, reuniões e convenções porém a hr de colocar em prática peca mto.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as gestões trecerizadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Vc precisa estar disposto a tudo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Interação 360@ com a direção é um diferencial onde você pode dar seu ponto de vista, sugerir novas ideias, apontar erros e problemas que tenha conhecimento.

    Contras: Dificuldade para ser reconhecido e valorizado. Em caso da promoção acontecer, a quantidade de atribuições e responsabilidades não é compatível com o novo salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ótima estruta, clima super agradável, ótimos profissionais, oportunidade de viagens profissionais, permite agregar muito conhecimento na vida profissional

    Contras: Terceirizados são mal remunerados e bem explorados no sentido trabalho x salário o que faz se tenha duas pessoas na mesma função com diferença gigante de salário

    Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários terceirizados.


Informações da empresa

Galderma Brasil

Descrição:Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?