Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galderma Brasil?

32 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Coordenador de PDVEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário e benefícios mesmo aos terceirados. Empresa sólida no mercado em dermocosmeticos. Ótimos produtos. Grande demanda em pdv...

    Contras: Trade terceirizado, porém a empresa não valorizam os terceirizados. Muito chefe para pouco funcionário. Pessoal de treinamento se mete em tudo. Não há uma política demissional. Monopolizam as vagas Colocam amigos, parentes. Não há feedback. Falta de profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Reaver a política demissional. Analisar mais de perto quem cuida da parte terceirizada. Após demissões de alguns coordenadores de pdv terceirizados, os novos contratados entraram com salário maior na carteira sem nenhuma satisfação aos demais. Fazer com que cada um cuide da sua área e não fiquem cuidando das outras, gerando fofocas.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de Reconhecimento por meritocracia

    Analista de Qualidade

    Hortolândia, SP


    Prós: Os benefícios no geral são bons. As condições estruturais de trabalho são boas. Preocupação em evitar acidentes ativa por parte de alguns gestores.

    Contras: RH fraco; falta de reconhecimento por mérito; falta de profissionalismo; imposição disfarçada na participação de programas da empresa; falta de transparência nas mudanças de posições internas; falta de feedbacks por parte da liderança.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos que trabalham ativamente em prol da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Reconhecimento pessoal, as pessoas se ajudam, facilidades

    Contras: Empresa não pensa em terceirizados, você trabalha muito e não é recompensado pelo esforço (dinheiro)

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos analistas, no pessoal terceirizado

  • Há 5 meses

    Uma experiência ruim

    Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos. Portfolio de produtos de qualidade reconhecida pela classe médica e consumidores

    Contras: ambiente hostil, pouca ou nenhuma cultura de trade mkt, estrategia voltada somente a classe medica, pessima execucao em PDV, salario abaixo da media das demais farmas

    Conselhos para presidência: Se quer excelência na execução do PDV, precisa investir mais recursos e mais atenção a este importante pilar do negocio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bons benefícios indiretos, ligada à Nestlé e com possibilidade de usufruir dos benefícios da empresa mãe. Boas equipes de trabalho que buscam o melhor.

    Contras: Avaliação péssima dos funcionários por parte dos gestores, equipe de TI insuficiente para atender as demandas e Departamento Jurídico que conta com UMA (!) pessoa ! Dezenas de contratos perdem a validade por expiração de prazo de assinatura. Um show de bizarrice.

    Conselhos para presidência: Um departamento jurídico profissional de verdade, com uma equipe e não uma pessoa para atender as demandas; reavaliação da área de TI que tem poucos Business Partners é uma área de infraestrutura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa para quem está em início de carreira, pela exposição e chance de aprendizado.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios - carro a partir da gerência, fora equipe vendas. Bônus anual. Cursos para alguns funcionários - mas é pouco divulgado. Plano médico e odontológico. Contato próximo a diretoria e presidência. Exposição do trabalho.

    Contras: Desorganizada, sem processos definidos. Falta de planejamento. Não existe meritocracia. Sem plano de carreira efetivo. RH muito fraco, não trabalha com foco nas pessoas. Alta rotatividade. Estrutura muito enxuta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão do conhecimento, fácil contato com a diretoria. Qualidade de vida.

    Contras: Empresa valoriza pessoas de fora mais do que as de dentro. As pessoas são contratadas sem processo de testes por parte do RH, ocasionando a contratação de pessoas ruins para altos cargos. O RH da empresa é horrível. A empresa valoriza mais o relacionamento do que a qualidade do trabalho entregue. Funcionários terceirizados fazem trabalho duro e não são valorizados bem como analistas de marketing e afins.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa

    Supervisor

    Hortolândia, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário e benefícios.

    Contras: Os gerentes na sua maioria é inexperiente.
    RH falho, sem desenvolvimento pessoal ou plano de carreira.
    Vendas em detrimento ao sistema de qualidade.
    Política em detrimento à resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    RH inativo

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: É uma empresa pequena de menos de 100 colaboradores ao todo.

    Contras: A política de RH é fraca, não há oportunidades reais de carreira, salvo casos pontuais e raros, eles preferem pegar no mercado para reposição. Não se investe em treinamento. Último ano preteriram a cesta de Natal a uma festinha em prol da união das equipes. A avaliação de desempenho formal não salva em caso de demissão, RH protege somente a chefia, em todos os casos. Empresa cumpre no momento varias TACs por falta de uma política de contratação.

    Conselhos para presidência: Forme um RH DECENTE E ATIVO

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais potencial que realidade

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional com excelentes produtos e grande potencial. Tem Bins benefícios no cargo, como veículo e oportunidades de premiação trimestral.

    Contras: RH pouco expressivo. Mais importante ter contatos que competências. Mudanças constantes, pouca estabilidade, gestão inexperiente. Oportunidades cada dia menores. Muita importância para aparências.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Galderma Brasil

Descrição:Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?