Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galderma Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A empresa precisa de pessoas mais preparadas para alcançar o que almeja.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: Os benefícios são bons é uma empresa que preza pela a saúde e segurança de seus funcionários.Promove a integração de todas as áreas devido ao tamanho de sua estrutura, o que beneficia muito o aprendizado.

    Contras: A empresa pouco valoriza os talentos já adquiridos, prefere buscar talentos no mercado, onde grande parte das contratações são feitas por indicações internas,e por esse motivo a pessoa contratada não é avaliada adequadamente se é um profissional compatível para o cargo que irá exercer. Sua gerência em grande maioria tem um nível muito baixo de senioridade.Recursos humanos é despreparado e não demonstra imparcialidade ao tratar de conflitos internos.

    Conselhos para presidência: Sugiro que avalie a competência dos profissionais em cargos gerenciais, a Galderma sem dúvida tem um grande potencial, mas precisa contar com pessoas preparadas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Galderma Brasil

Descrição:Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?