Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Galderma Brasil?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bons benefícios indiretos, ligada à Nestlé e com possibilidade de usufruir dos benefícios da empresa mãe. Boas equipes de trabalho que buscam o melhor.

    Contras: Avaliação péssima dos funcionários por parte dos gestores, equipe de TI insuficiente para atender as demandas e Departamento Jurídico que conta com UMA (!) pessoa ! Dezenas de contratos perdem a validade por expiração de prazo de assinatura. Um show de bizarrice.

    Conselhos para presidência: Um departamento jurídico profissional de verdade, com uma equipe e não uma pessoa para atender as demandas; reavaliação da área de TI que tem poucos Business Partners é uma área de infraestrutura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O funcionário é muito bem valorizado, há feedback constante e o clima entre os funcionários é muito bom! A empresa valoriza as ideias e sugestões dos colaboradores.

    Contras: Há muitos lideres e poucos subordinados. Não há abertura para crescimento na empresa. Necessário investir em cursos para os gestores em relação à relacionamentos entre funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Parceria com colaboradores

    Especialista

    Bauru, SP


    Prós: Empresa exper em dermatologia para pele sensível e sensibilizada. Investe muito tempo e dinheiro em treinamentos, reuniões e convenções. Tem como foco....

    Contras: Necessita urgentemente de integração colaborador e empresa. Pois investe de mais em treinamento, reuniões e convenções porém a hr de colocar em prática peca mto.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as gestões trecerizadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vc precisa estar disposto a tudo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Interação 360@ com a direção é um diferencial onde você pode dar seu ponto de vista, sugerir novas ideias, apontar erros e problemas que tenha conhecimento.

    Contras: Dificuldade para ser reconhecido e valorizado. Em caso da promoção acontecer, a quantidade de atribuições e responsabilidades não é compatível com o novo salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Ótima estruta, clima super agradável, ótimos profissionais, oportunidade de viagens profissionais, permite agregar muito conhecimento na vida profissional

    Contras: Terceirizados são mal remunerados e bem explorados no sentido trabalho x salário o que faz se tenha duas pessoas na mesma função com diferença gigante de salário

    Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários terceirizados.

  • Há 11 meses

    Bacana

    Analista de Desenvolvimento

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa multinacional. O site de Hortolândia é o menor da companhia. Possui muitos canais de comunicação. Adora novas idéias. É uma empresa transparente.

    Contras: Empresa multinacional. O site de Hortolândia é o menor da companhia. Possui algumas falhas no processo. Não possui desafio profissional. Você fica estagnada.

    Conselhos para presidência: Ter sorte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para profissionais com o perfil mais empreendedor.

    Gerente Regional de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento é um ponto forte dentro da cia / grande exportadora de talentos para fora do brasil / excelentes benefícios são proporcionados.

    Contras: Processos básicos, não existem dentro da cia / pouca comunicado entre as áreas o que gera fortes conflitos de interesses, pois, alguns kpis sao conflitantes.

    Conselhos para presidência: manter a nova cultura que se está tentando implementar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    "Muito cacique pra pouco índio"

    Analista de Laboratório Pleno

    Hortolândia, SP


    Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, horários flexíveis. Pacote de benefícios, alimentação, plano de saúde excelente, PLR.

    Contras: Infraestrutura física, muitos cargos de chefias, gerentes com baixo conhecimento e falta de suporte. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Representante Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, Bons produtos, Remuneração compatível Bom ambiente de trabalho Valorizam gestores no campo junto ao representante e investem em treinamentos

    Contras: Individualismo dos colaboradores. Empresa apresenta maior dificuldade para promoções, ou seja, não são levados em conta resultados e tempo na função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    EMPRESA que indico

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL somente na área de atuação, Ótimo clima organizacional, meritocracia, benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: NÃO CONSEGUEM RETER DE TALENTOS, ferramentas que não funcionam, salário inferior ao que é oferecido no mercado Farmacêutico. (Comparativo com os concorrentes de PDV)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Galderma Brasil

Descrição:Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?