Como é trabalhar na Galcorr Seguros?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa no que diz respeito a rotina, mas não em relação as oportunidades.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os beneficios estão no padrão do mercado, assim como o salário. A empresa busca incentivar uma integração entre as áreas e os funcionarios, o que considero ser positivo.

Contras: Infelizmente a rotatividade é muito alta em todos os níveis. Eles justificam que a empresa esta passando por uma grande transformação, mas a realizade é que faltam oportunidades de crescimento na companhia devido a forte cultura do QI e não da meritocracia. Apesar dos anos de mercado os processos ainda não estão bem estabelecidos ou estruturados.

Conselhos para presidência: Os sócios e gerentes precisam dar o exemplo e respeitar os processos estabelecidos. Eles são os primeiros a se fazerem de exceção.

vivem no mundo de alice

Técnico de Seguros II

Prós: Paga salário na data certa, recebo benefícios na data certa

Contras: não tem oportunidade de de crescer, trabalho por duas pessoas

Conselhos para presidência: Preciso de ajuda para colocar o serviço em ordem, precisa deixar bem claro para os clientes que a gente presta serviço qual é o nosso direito, existe abuso pelos clientes, não se tem apoio para trabalho

Empresa já foi consolidada no mercado, porém o corpo diretivo hoje não obtem base para a organização.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dispõe de Benefícios, porém hoje conta com uma gestão péssima, um CEO que não tem ideia do que faz, vem do ramo de vendas e foi inserido em uma organização de renome que foi construida com sacrificio.

Contras: Hoje a empresa não tem direção do que faz, pessoas que ocupam cargos que ao menos sabem o que fazer, delegam tarefas que ao menos sabem realizar para assim entregar o trabalho pronto. Isso cargos de alto nível.

Ótima empresa

Técnico de SinistroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma excelente empresa para trabalhar, com boa flexibilidade, compreensão e te dá ótimas chances para crescimento e aprendizado dentro da empresa.

Contras: Não existe pontos negativos sobre a empresa, apenas que deveria deixar o funcionário mais livre sobre suas funções. Deixa fazer além do que é o seu trabalho.

Galcorr Seguros