Como é trabalhar na Galcorr Seguros?

vivem no mundo de alice

Técnico de Seguros II

Prós: Paga salário na data certa, recebo benefícios na data certa

Contras: não tem oportunidade de de crescer, trabalho por duas pessoas

Conselhos para presidência: Preciso de ajuda para colocar o serviço em ordem, precisa deixar bem claro para os clientes que a gente presta serviço qual é o nosso direito, existe abuso pelos clientes, não se tem apoio para trabalho

Empresa já foi consolidada no mercado, porém o corpo diretivo hoje não obtem base para a organização.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dispõe de Benefícios, porém hoje conta com uma gestão péssima, um CEO que não tem ideia do que faz, vem do ramo de vendas e foi inserido em uma organização de renome que foi construida com sacrificio.

Contras: Hoje a empresa não tem direção do que faz, pessoas que ocupam cargos que ao menos sabem o que fazer, delegam tarefas que ao menos sabem realizar para assim entregar o trabalho pronto. Isso cargos de alto nível.

Ótima empresa

Técnico de SinistroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma excelente empresa para trabalhar, com boa flexibilidade, compreensão e te dá ótimas chances para crescimento e aprendizado dentro da empresa.

Contras: Não existe pontos negativos sobre a empresa, apenas que deveria deixar o funcionário mais livre sobre suas funções. Deixa fazer além do que é o seu trabalho.

Galcorr Seguros