Como é trabalhar na Galáxia Marítima?

Paga bem, mas deixa a desejar no conforto.

Rádio Operador em GMDSS

Prós: Aparentemente pagam um salário maior que as outras empresas do mesmo segmento no mercado.

Contras: Embarcações sem conforto algum, não espere encontrar televisão com satélite (tipo sky e outras) a bordo.
    O "rancho" é sempre no limite quase faltando comida a bordo e a comida não é de boa qualidade.

Empresa, mas pode melhorar.

Sub-Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pequena no mercado offshore, mas que possui uma boa equipe de funcionários. Grandes chances de crescimento, principalmente se conseguir mais contratos

Contras: Houve uma perda muito grande no quadro de funcionarios devido a perca de contrato de várias embarcações. Assim a empresa não conseguiu honrar os compromissos rescisórios de alguns funcionarios

Uma boa empresa para se trabalhar...

2º Oficial de Máquinas

Prós: Salário geralmente acima dos oferecidos pelas demais empresas de navegação e offshore, além de oferecer plano de saúde Bradesco Top. Mesmo sendo uma empresa privada, dá a impressão de que seus funcionários possuem uma certa estabilidade.

Contras: Dificuldade de promoção para marítimos brasileiros, visto que os chefes de seção a bordo são expatriados e a constante barreira para solução de problemas, pois a Galáxia sempre precisa consultar o armador (proprietário da embarcação).

gosto da empresa

2º Oficial de Náutica

Niterói, RJ

Prós: salario é atrativo para área de náutica e máquinas

Contras: nada a reclamar, o mar é minha paixão

Boa avaliacao

Prós: Salario e beneficios dados pels empresa

Contras: Diferentes culturas a bordo das embarcacoes

De quem vive o dia a dia a bordo.

2º Oficial de Máquinas

Prós: Paga o salario em dia,beneficios e não atrasa as dobras.

Contras: Dar mais oportunidade de promocao para os brasileiros.Deve melhorar o setor da logistica.Controle de qualidade dos alimentos que chegam a bordo.Assim como aumentar a quantidade de alimentos a bordo.Investir em mais entreterimento para os tripulantes a bordo e para o bem estar fisico ,por exemplo:academia.

empresa nova no mercado, possui poucos barcos

Sub-Chefe de Máquinas

Prós: remunaracao da empresa diante do mercado é bom .

Contras: nao possui data certa para pagamento .

Otima empresa

2º Oficial de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Altos salarios, bons barcos, excelente tripulacao! Sempre dispostos a ajudar além de uma excelente convivencia o que facilita muito o dia a dia!

Contras: Nao tve experiencias negativas! Sempre me dei bem Com todos! Tanto o pessoal de Terra quanto toda a tripulaçao nos dois anos em que trabalhei la!

Prós: Principalmente a atmosfera entre os colaboradores e a rápida ascensão.

Contras: Empresa em crescimento, portanto com alguns processos ainda sendo implementados.

Muito boa empresa

2º Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa. Gostei de trabalhar

Contras: Alguns funcionários da empresa não respondem.

Galáxia Marítima