Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gaia, Silva, Gaede & Associados?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Bom para início de carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório dispõe de Muitos benefícios, tais como plano de saúde, vale refeição e auxílio transporte. Lugar organizado, boa estrutura para trabalhar.

    Contras: Os pontos negativos são: falta de incentivo para o crescimento do profissional, poucas chances de promoção, independente do seu esforço. Não valorizam a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente escritório para iniciar a carreira e aprender a profissão

    Advogado Júnior A

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho agradável; Plano de carreira pré-estipulado e amplamente divulgado aos colaboradores em todos os seus níveis; Propicia bom aprendizado, com incentivo e valorizando ao aperfeiçoamento do corpo técnico.

    Contras: Falta de clareza nos critérios utilizados para promoção. Salários e benefícios há muito tempo defasados em relação ao mercado; Falta de flexibilidade com horários de trabalho (advogado deveria ter essa flexibilidade);

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores, especialmente aqueles com os quais a empresa sabe poder contar (vestem a camisa) há bastante tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    O escritório é bom para se trabalhar e eu recomendaria a outros profissionais.

    Advogado Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Os salários e os benefícios são bons, considerando a média daquilo que é oferecido pelo mercado. E os salários são pagos em dia, o que deve ser reconhecido como ponto positivo diante da realidade pouco profissional da maioria dos escritórios. Há flexibilidade no trabalho em situações pessoais extraordinárias.

    Contras: O tempo de contrato não é suficiente para avaliar o principal ponto do meu interesse: oportunidades de carreira (apesar de ver que outros profissionais iniciaram no escritório e hoje assumem funções mais elevadas).

    Conselhos para presidência: Sem registros, por enquanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Investimento pessoal, apesar da baixa remuneração

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Aproximação a clientes de grande porte; operações de volume expressivo, independentemente do nível de atuação; desenvolvimento técnico valioso; benefícios como plano de saúde e vale-refeição/alimentação.

    Contras: Remuneração na faixa do mercado (ou seja, baixa); clima excessivamente corporativo; dependência grande dos sócios para temas cotidianos; rotatividade alta no quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já foi melhor

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura de cargos e salários. Boa oferta de benéficos. Respeito pelo convencimento técnico motivado. Estrutura física condizente com o posicionamento de mercdo

    Contras: Já foi mais humana. Não aceita críticas que não estejam alinhadas com a forma de pensar da empresa. Não há aceitação para abertura de novas áreas.

    Conselhos para presidência: Nem sempre a melhor perspectiva é a que vem de cima para baixo. Muitas vezes a visão da parte mais larga da pirâmide é a mais acertada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom para aprendizado.

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente cooperativo, propício ao aprendizado, boa estrutura de trabalho, política de portas abertas a todos os profissionais. Equipes qualificadas.

    Contras: O escritório possui critérios de valorização e promoção profissional, bem como de distribuição de PLR subjetivos, o que gera frustração, uma vez que não é dado o feedback de forma a corrigir postura/técnica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para iniciar a carreira

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O escritório tem uma quadro de carreira bem definido e uma política razoável de benefícios para os colaboradores. É um bom lugar para se iniciar uma carreira.

    Contras: Falta um pouco de transparência na política de promoções. A remuneração dos quadros iniciais poderiam ser um pouco melhor. Os colaboradores possuem pouca autonomia técnica para decidir as questões do dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa escola, salários defasados.

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom lugar para aprendizado e ambiente tranquilo. Os seniores possuem muitos anos de casa e focam no crescimento técnico dos profissionais abaixo, gerando uma excelente troca de informações.

    Contras: Salário e benefícios defasados, falta de clareza em critério de promoções, muitos níveis criados acabam por engessar o crescimento dentro do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente, mas pode melhorar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios oferecidos aos colaboradores, bom ambiente de trabalho em relação à esfera interpessoal, carteira de clientes interessante..

    Contras: Estrutura física deixa a desejar, bolsa um pouco abaixo do mercado, muitas atividades externas e administrativas e poucas atividades que desenvolvem a capacidade técnica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Experiência prática com crescimento custoso.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo reconhecimento no mercado. Clientes renomados. Conhecimento técnico tributário avançado. Estrutura enxuta.

    Contras: Hierarquia influenciável pela vontade dos sócios e não meritocracia. Remuneração baixa para níveis inferiores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gaia, Silva, Gaede & Associados
RH: quer atrair bons talentos?