Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gaia, Silva, Gaede & Associados?

22 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    ótimo lugar para trabalhar.

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de conhecimento. Cultura organizacional. Plano de carreira. Equipe eficiente e voltada ao bom atendimento do cliente. ótimos benefícios.

    Contras: Não há muitos pontos negativos a se destacar. No entanto, algumas políticas adotadas em outros escritórios talvez funcionassem bem, como políticas de remuneração especial para clientes trazidos por advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um ótimo lugar para trabalhar e crescer

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e clima organizacional excelentes, cultura de colaboração entre as pessoas, identificacao de talentos e investimento em pessoas promissoras, plano de carreira estável e bem definido, sócios acessíveis, nível técnico excelente, estrutura nacional

    Contras: A estrutura é relativamente rígida e a tomada de decisão e estritamente vertical. Há pouca participação nessa área, mesmo dos advogados mais seniores. Não é o típico "escritório de dono", mas não há muito foro para opinioes, assim como não existe avaliação de superiores, é muito menos abertura de números a equipe. Em Função disso, falta uma comunicação clara da visão do escritório e seus objetivos e aspirações para o restante do time, mais operacional. É uma empresa bem tradicional neste aspecto. Se por um Lado é uma vantagem, o plano de carreira por vezes leva ao tratamento igual ou quase igual de desiguais.

    Conselhos para presidência: O escritório deveria investir mais em Marketing e endo marketing. No mercado, Tenho a sensação de que o escritório deveria ter ainda mais prestígio do que já possui (não que tenha pouco, mas às vezes o destaque é inferior a escritórios para os quais o escritorio nada deve, muito pelo contrário). Os sócios deveriam ter mais visibilidade e maior engajamento em Eventos, sustentações orais em casos relevantes e com clientes, sobretudo fora do Brasil. Embora o ambiente seja de fato muito bom, poderiam se abrir canais para fomentar inclusão e diversidade no ambiente de trabalho, bem Como flexibilizar moderadamente a estrutura para lidar melhor com as demandas da geração Y

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma boa empresa

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira e benefícios (plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação), auxilio para cursos. É uma empresa em que o funcionário não é mais um número.

    Contras: Apesar do plano de carreira, caso os ocupantes da faixa superior estejam acomodados, acaba interferindo na progressão da equipe, o que gera uma cera estagnação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma grande escola.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, grande incentivo aos estudos, plano de carreira, contato direto com o cliente, apoio dos superiores e possibilidade de crescimento

    Contras: Infra-estrutura um pouco arcaica, arquivo de papel, ausência de wifi e localização no centro um pouco perigosa à noite. No mais, um lugar incrível para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    Advogado Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, com acesso direto de todos do staff técnico aos sócios e profissionais mais seniors. O escritório tem uma bom e diversificada carteira de clientes, que permitem ganhar conhecimento regulatório.

    Contras: A remuneração e o pacote de benefícios parece defasada. As parcelas variáveis da remuneração não levam em consideração o desempenho individual dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande ambiente para crescimento pessoal e profissional

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colaboradores unidos, independente da equipe. Bom ambiente para aprendizado, facilidade para se destacar. Boa organização estrutural e interação entre as unidades.

    Contras: Trabalho desbalanceado entre as equipes, em que, dependendo do cliente, o colaborador poderá ter muito mais trabalho que os demais. Grande rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente escritório para iniciar a carreira

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com excelente ambiente e plano de carreira. Excelentes benefícios e respeito aos direitos trabalhistas. Há oportunidade real de crescimento, por exemplo, há sócios que já foram estagiários na casa.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, todavia, os benefícios compensam. O escritório, as vezes, deixa que os colaboradores perfaçam brincadeiras ofensivas ou não recomendáveis no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar alguns pontos quanto ao comportamento dos colaboradores em geral com o desincentivo à piadas depreciativas ou comportamentos não recomendáveis no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom escritório de tributário

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Os gestores da GSGA são flexíveis e humildes, gostam de dar oportunidades aos colaboradores. O valor da bolsa é interessante. É possível crescer no escritório.

    Contras: Falta aprimorar a área administrativa do escritório a nível nacional, principalmente o programa de RH. É preciso melhorar a parte de comunicação, divulgar os êxitos e trabalhar a imagem do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom pra aprender, ruim para construir carreira

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Eles realmente ensinam e te ajudam. São designados prazos e pesquisas jurisprudenciais para o estagiário, as cartas de acompanhamento são ótimas no aprendizado.

    Contras: A carreira dentro do escritório não é muito atrativa, os salários são baixos e o fluxo de trabalho muito intenso. Não raras vezes eu tive que fazer horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O escritório é bom para se trabalhar e eu recomendaria a outros profissionais.

    Advogado Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Os salários e os benefícios são bons, considerando a média daquilo que é oferecido pelo mercado. E os salários são pagos em dia, o que deve ser reconhecido como ponto positivo diante da realidade pouco profissional da maioria dos escritórios. Há flexibilidade no trabalho em situações pessoais extraordinárias.

    Contras: O tempo de contrato não é suficiente para avaliar o principal ponto do meu interesse: oportunidades de carreira (apesar de ver que outros profissionais iniciaram no escritório e hoje assumem funções mais elevadas).

    Conselhos para presidência: Sem registros, por enquanto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gaia, Silva, Gaede & Associados

RH: quer atrair bons talentos?