Como é trabalhar na Gagliardi?

Bom lugar para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento, possibilidade de ascensão, trabalhos variados , oferecimento de curaos, especializações e tudo que é uma empresa pode ter no que tange a educação

Contras: Acho meu salário baixo para o que faço, pois faço o meu trabalho com extrema maestria e procuro cada vez mais aprender coisas novas sobre os outros setores dá empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

agradável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, benefícios, salários, plano de carreira, eventos motivacionais, e processos bem elaborados, lideres muito preparados.

Contras: processos mal executados, pressão excessiva, planejamento tributário mal elaborado, praxo de entregas um pouco deficiente, acesso de entrada de mercadoria um pouco difícil.

uma boa empresa, mas pode melhorar

Consultor Sênior

Fortaleza, CE

Prós: boa empresa possibilidade de crescimento. liquidez e compromisso. estimula o colaborador e da incentivos e treinamentos. representa uma boa marca de lubrificantes Mobil.

Contras: programa de vendas varejo, .

Conselhos para presidência: ouvir mais a opinião dos colaboradores e estar atendo as mudanças do mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar paga em dia seus funcionários da toda atenção especial aos clientes dedicação exclusiva o seu atendimento

Contras: Funções do sistema muito Centralizado em um ponto só tudo depende de Fortaleza que poderia estar dando liberdade para as outras filiais trabalhar

Conselhos para presidência: Escute mais os seus funcionários

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Bom salario, bons beneficios, boas pessoas, bom horario e local.

Contras: Mais chances de crescimento e melhor feedbacks e lideres como todo.

Gagliardi