Como é trabalhar na Gafor?

Uma transportadora como outra qualquer,teve um nome mas ele ficou no passado!

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ainda possui um nome no mercado. Possui bons benefícios, salário compatível com o mercado. Ambiente agradável. Ótima oportunidade para inicio de carreira.

Contras: Muito cacique para pouco índio!! Funcionários que não são valorizados! Sem processos ou procedimentos! Muita hora extra! Sem recursos para trabalhar. Desperdício faz parte da cultura da empresa!

Conselhos para presidência: Avaliar os projetos se são financeiramente viáveis antes de inciar a operação!

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Localização e dinamismo. Mas os gestores são engessados e a empresa familiar ainda depende da opinião do dono, sem nenhuma base de pesquisa ou dado concreto.

Contras: Os gestores não dao liberdade para trabalhar, ambiente de trabalho não é dinâmico e muito menos colaborativo. Não tenho boas recordações do trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa localização do escritório na vila olímpia/ SP e pagamento do salário em dia.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários. Não há plano de carreira e nem pagamento de PLR, isto desmotiva o funcionário. Péssimo benefícios .

Conselhos para presidência: Ouçam e valorize seus funcionários. Menos arrogância e mais humildade.

Empresa não condiz com o bom nome criado.

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Horário de trabalho agradável de segunda a sexta das 08:00 às 17:48, bom relacionamento com colegas de trabalho, trabalho próximo à residência.

Contras: Supervisão ruim, sem chance de crescimento pessoal ou profissional, sem reconhecimento pelo trabalho prestado, remuneração abaixo do piso, condições ruins de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir na gestão de pessoas e dar mais apoio às causas da supervisão.

Gerente de Negócios

Prós: Estabilidade, etica, respeito as leis, marca de respeito no mercado, tecnoligica, diversificada, diretoria responsavel, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de planejamento e competitividade, falta de processo, custo alto, desorganizada, falta de plano de carreira para os funcionários, falta de uma politica de endomarketing.

Falta investir nos recursos disponíveis

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com clima informal, ambiente descontraído.

Contras: Benefícios, plano de carreira, treinamentos, remuneração

Conselhos para presidência: Favor avaliar melhor os benefícios, regras salariais e plano de carreira .

Uma empresa que não sabe investir corretamente

Auxiliar Administrativo

Esteio, RS

Prós: Benefícios, oportunidade de hora extra, respeito com os colaboradores.

Contras: Falta de treinamento, falta de motivação, pouca condição de trabalho.

Conselhos para presidência: Li uma vez uma frase: "E se investirmos nos colaboradores e eles forem embora?!", a resposta era: "E se não investirmos e eles ficarem?!", acredito que eu sou essa pessoa, que não recebeu treinamento e ficou.

Avalio como uma ótima empresa para começar a carreira e aprender por si, sem esperar um plano estruturado

Analista de Controladoria

Prós: Uma empresa que oferece oportunidades àqueles que desejam fazer! não exige grande experiência apenas pró atividade, a liderança é próxima e aberta. Muitas oportunidades para quem se destaca. Referência positiva no mercado

Contras: Ambiente com poucos funcionários bem qualificados, falta cultura de cobrança e meritocracia, nenhum plano formal de carreira. Falta espirito de empreendedorismo e vanguarda

Conselhos para presidência: Cobrem metas reais e prazos a serem cumpridos e recompensem por isso

Trabalharia novamente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável. Equipamentos de trabalho em bom estado.

Contras: Não existe plano de carreira...

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionária para não procurar no mercado novos funcionários.

Avaliação Gafor

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização do escritorio.Empresa boa para quem deseja iniciar carreira pois dependendo da área a pessoa aprender muito.

Contras: Empresa não reconhece os funcionários ,mal administrada e não tem plano de carreira.

Gafor

Descrição:A Gafor tem mais de 60 anos de atuação em transporte rodoviário, com cerca de 2.600 equipamentos de transporte funcionando em todos os dias do ano. Seus clientes são de diferentes áreas, como alimentos e bebidas, higiene e limpeza, químico, cosméticos, têxtil, veículos, entre outros. A Gafor ainda atende em outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai. O Grupo Gafor ainda está no agronegócio, cultivando, colhendo e transportando diversos produtos feitos a partir da cana de açúcar.