Como é trabalhar na Gafor?

Excelente local para desenvolver a carreira

Gerente de Operações Logísticas

Prós: Clareza na busca dos resultados e espaço para implementar novos processos/ideias. Ambiente de operações controlado com o valor de integridade e segurança presente de maneira bastante marcante no dia-a-dia do trabalho.

Contras: Há uma oportunidade de melhoria no ciclo de gestão de desempenho que atualmente está pautado de maneira muito expressiva com os resultados econômicos e financeiros e baixa inclusão de demais dimensões de avaliação

Conselhos para presidência: Continue firme nesta jornada que está construindo uma linda história!

Foi muito bom ter trabalhado na Gafor

Motorista Carreteiro

Prós: À forma de trabalhar ,muita seriedade para lidar com o cliente,segurança era o ponto forte da empresa,nunca na operação Sob houve acidente grave

Contras: Rastreamento muito complicado ,e certas horas quase ficávamos sem sinal de telefone para desbloquear o cavalo mecânico,era o ponto desagradável da empresa.

Conselhos para presidência: Companheirismo e honestidade

Apesar das complicações, é eficiente.

Assistente Administrativo

Teófilo Otoni, MG

Prós: Todos os funcionários estão a disposição para ajudar e só querem o bom rendimento da empresa.

Contras: Não tenho nada a dizer pois a empresa funciona do jeito certo com a colaboração dos trabalhadores.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Gostei da experiencia de poder fazer parte do quadro de funcionários da empresa citada, organização, responsabilidade e comprometimento com o funcionário são pontos fortes da empresa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento de carreira dentro da àrea mencionada, fora isso, nada a reclamar, empresa visa o bem estar do funcionário

Avaliação Gafor

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização do escritorio.Empresa boa para quem deseja iniciar carreira pois dependendo da área a pessoa aprender muito.

Contras: Empresa não reconhece os funcionários ,mal administrada e não tem plano de carreira.

Empresa que cria oportunidades mas não retém seus talentos.

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade em se desenvolver como profissional. Forte relacionamento com profissionais de diferentes departamentos, o que possibilita conhecer outras funções e pessoas. Abertura para melhorar processos.

Contras: Baixa remuneração comparada ao mercado. Empresa em constante ajuste, sem prosseguimento dos procedimentos definidos em gestões anteriores. Alta rotatividade nas diversas ocupações.

Conselhos para presidência: Focar em operações que realmente dão resultado e implantar políticas de remuneração por resultados.

Uma empresa boa, administradas por pessoas erradas

Assistente de Operações II

Prós: Autonomia para trabalhar, bom ambiente de trabalho, salário na data sem atraso, benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de incentivo aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Verificar os administradores que tem autonomia por parte da presidência e acredito que não desempenham seu papel no nível que a organização e sua história merece.

Boa.

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Benefícios que a empresa oferece são bons, como o cartão do mercado, convenio odontológico, refeicao no local, entre outros. É uma empresa boa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, o local de trabalho não favorece AA necessidades básicas para o trabalhador. Falta capacitação para os líderes saberem lidar com seus subordinados.

Gerente de Negócios

Prós: Estabilidade, etica, respeito as leis, marca de respeito no mercado, tecnoligica, diversificada, diretoria responsavel, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de planejamento e competitividade, falta de processo, custo alto, desorganizada, falta de plano de carreira para os funcionários, falta de uma politica de endomarketing.

Falta investir nos recursos disponíveis

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com clima informal, ambiente descontraído.

Contras: Benefícios, plano de carreira, treinamentos, remuneração

Conselhos para presidência: Favor avaliar melhor os benefícios, regras salariais e plano de carreira .

Gafor

Descrição:A Gafor tem mais de 60 anos de atuação em transporte rodoviário, com cerca de 2.600 equipamentos de transporte funcionando em todos os dias do ano. Seus clientes são de diferentes áreas, como alimentos e bebidas, higiene e limpeza, químico, cosméticos, têxtil, veículos, entre outros. A Gafor ainda atende em outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai. O Grupo Gafor ainda está no agronegócio, cultivando, colhendo e transportando diversos produtos feitos a partir da cana de açúcar.