Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Gafisa

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 3.642 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 10.359/mensal na empresa Gafisa. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Gafisa que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Gafisa

Vale-Refeição 8 avaliações

Vale refeição de 30 reais por dia, depositado no cartão alelo, muito bem aceito em varios lugares

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano de saúde é bom. Não é excelente, mas é bom. O ponto negativo é que todas as inclusões de dependentes é muito caro.

Seguro de vida 4 avaliações

O seguro de vida esta passando por reformas contratuais no momento, recomendo rever o contrato

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.563/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.651/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.613/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.398/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Gerente Accenture

R$ 14.349/mensal

R$ 8.235 R$ 27.848

Veja todos os salários de Gerente

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.