Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gafisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Gafisa

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e simples. Breve apresentação da empresa, seguida de preenchimento de uma ficha com algumas perguntas pessoais e apresentação de cada um de si próprio.

P: Por que a Gafisa?
    R: Pelos valores condizentes com o que acredito e pelo meu objetivo profissional de trabalhar em uma empresa como a Gafisa: de grande porte e excelente qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É uma dinâmica com varias pessoas numa mesa de reunião, aonde cada um se apresenta e diz porque quer trabalhar na Gafisa, muito simples e rápida. E também há uma apresentação contando um pouco sobre a empresa.

P: Um ponto/experiencia marcante
    R: Participação de projetos sociais.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Gafisa.

Entrevista: Eu achei fraco o processo seletivo por que eles não especificaram o que queriam, não falaram o salario pretendido, tinham duas recrutadoras. Uma adorou o papo comigo e outra foi desdenhosa.

P: Pretenção salarial
    R: Alta

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo relativamente rápido com a recrutadora pedindo uma apresentação com características marcantes suas, depois ela faz uma apresentação contando sobre a empresa e como são os esquemas de salário e benefícios. Depois de dois dias chamaram para entrevista com gestor na obra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a Gafisa para trabalhar?
    R: O investimento que a empresa proporciona para o estagiário, com boas chances de ter um plano de carreira.

Negociação: O salário e benefícios já são pré estabelecidos pela empresa, com possbilidade de aumento de acordo com o seu desenvolvimento na empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo como o de todas as outras empresas de construção civil. Cheguei para a entrevista bem calmo, foram feitas algumas perguntas e uma dinâmica de grupo, me saí bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Porque é uma empresa TOP de mercado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Obras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo é rápido e simples, porém tem que atingir uma expectativa da empresa. Deve estar cursando a noite para que possa ir à obra durante o dia. Me inscrevi online e após um tempo me ligaram para agendar uma entrevista no escritório, lá tinham mais 5 pessoas, a moça contou mais sobre a Gafisa e pediu para nos apresentarmos. Fizemos teste lógico, de português e redação, após 2 dias ela entrou em contato me chamando para uma entrevista na obra direto com a engenheira responsável, que fez perguntas básicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar o que espera da empresa
    R: Desenvolver-me profissionalmente

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Leva um tempo considerável, umas 3h 30 min.A resposta é rápida, mas vc fica indo para muitas obras. Quem não estuda no período noturno, por mais que gostem de vc, não tem muitas chances.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a característica da Gafisa que mais te atrai?
    R: Investimento no estagiário e possibilidade e efetivação no futuro.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Civil

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Achei completo. Houve uma avaliação por escrito (teste de lógica) e posteriormente uma conversa com o RH sobre quais seriam meus objetivos trabalhando em canteiro de obras e deixando claro as reais dificuldades que haveria, como carga horária intensa e ambiente de trabalho diferenciado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar em canteiro de obras?
    R: Acredito que em um canteiro de obras posso trabalhar diversas áreas do conhecimento de engenharia civil, além de poder aprimorar outras habilidades como relações interpessoais e resultados com bons prazos e qualidade.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2013.

Entrevista: Fácil e dinâmica muitas oportunidades.muitas perguntas pessoais. Sobre vendas e personalidade. Lugares que já trabalhou, trabalho em equipe , escolaridade e cursos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vou estar daqui 10 anos?
    R: Melhor que hoje

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo complexo, buscando avaliar as qualidades do candidato, e com um nível de exigência alto, onde você passar por algumas fases, como entrevista com departamento de gente e gestão e posteriormente com o gestor imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, grau de escolaridade, expectativa da função
    R: Contei sobre minhas experiências profissionais, informei meu grau de escolaridade, e mencionei o que sabia e esperava da função que estava sendo entrevistado

Negociação: Tudo foi exposto na entrevista

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.