Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gafisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gafisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Controladoria Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante rápido. Entrevista com o RH e posteriormente com o gestor da empresa. Rapidamente recebi a proposta de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu momento na empresa?
    R: Estou buscando novas oportunidades no mercado de trabalho.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e simples. Breve apresentação da empresa, seguida de preenchimento de uma ficha com algumas perguntas pessoais e apresentação de cada um de si próprio.

P: Por que a Gafisa?
    R: Pelos valores condizentes com o que acredito e pelo meu objetivo profissional de trabalhar em uma empresa como a Gafisa: de grande porte e excelente qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É uma dinâmica com varias pessoas numa mesa de reunião, aonde cada um se apresenta e diz porque quer trabalhar na Gafisa, muito simples e rápida. E também há uma apresentação contando um pouco sobre a empresa.

P: Um ponto/experiencia marcante
    R: Participação de projetos sociais.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Gafisa.

Entrevista: Eu achei fraco o processo seletivo por que eles não especificaram o que queriam, não falaram o salario pretendido, tinham duas recrutadoras. Uma adorou o papo comigo e outra foi desdenhosa.

P: Pretenção salarial
    R: Alta

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo relativamente rápido com a recrutadora pedindo uma apresentação com características marcantes suas, depois ela faz uma apresentação contando sobre a empresa e como são os esquemas de salário e benefícios. Depois de dois dias chamaram para entrevista com gestor na obra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a Gafisa para trabalhar?
    R: O investimento que a empresa proporciona para o estagiário, com boas chances de ter um plano de carreira.

Negociação: O salário e benefícios já são pré estabelecidos pela empresa, com possbilidade de aumento de acordo com o seu desenvolvimento na empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo como o de todas as outras empresas de construção civil. Cheguei para a entrevista bem calmo, foram feitas algumas perguntas e uma dinâmica de grupo, me saí bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Porque é uma empresa TOP de mercado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Obras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo é rápido e simples, porém tem que atingir uma expectativa da empresa. Deve estar cursando a noite para que possa ir à obra durante o dia. Me inscrevi online e após um tempo me ligaram para agendar uma entrevista no escritório, lá tinham mais 5 pessoas, a moça contou mais sobre a Gafisa e pediu para nos apresentarmos. Fizemos teste lógico, de português e redação, após 2 dias ela entrou em contato me chamando para uma entrevista na obra direto com a engenheira responsável, que fez perguntas básicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar o que espera da empresa
    R: Desenvolver-me profissionalmente

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Leva um tempo considerável, umas 3h 30 min.A resposta é rápida, mas vc fica indo para muitas obras. Quem não estuda no período noturno, por mais que gostem de vc, não tem muitas chances.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a característica da Gafisa que mais te atrai?
    R: Investimento no estagiário e possibilidade e efetivação no futuro.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Civil

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Achei completo. Houve uma avaliação por escrito (teste de lógica) e posteriormente uma conversa com o RH sobre quais seriam meus objetivos trabalhando em canteiro de obras e deixando claro as reais dificuldades que haveria, como carga horária intensa e ambiente de trabalho diferenciado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar em canteiro de obras?
    R: Acredito que em um canteiro de obras posso trabalhar diversas áreas do conhecimento de engenharia civil, além de poder aprimorar outras habilidades como relações interpessoais e resultados com bons prazos e qualidade.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2013.

Entrevista: Fácil e dinâmica muitas oportunidades.muitas perguntas pessoais. Sobre vendas e personalidade. Lugares que já trabalhou, trabalho em equipe , escolaridade e cursos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vou estar daqui 10 anos?
    R: Melhor que hoje

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.