Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gafisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 29%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gafisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu achei que influenciava nepotismo ao perguntarem quem eu conhecia da empresa e ao contratar apenas quem respondeu que conhecia, levando uma seleção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde vc se ve no futuro

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gafisa.

Entrevista: Processo bem criterioso com várias etapas e testes. A equipe muito educada e gentil prestou total suporte para todos os candidatos. Teve feedback ao final do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve um case para ser desenvolvido em uma dinâmica com temas e situações bem complexas.

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo é saudável e rápido. Entendo que as competências e o currículo foram analisados no tempo correto e nas vezes que tive contato com a recrutadora e a gestora.

P: Projetos relevantes; entregas relevantes;

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi bem interessante e tranquilo. Me candidatei pelo site e em seguida me chamaram para ir na sede e fazer uma apresentação pessoal. Era em grupo e depois pediram pra nós preenchermos algumas perguntas.

P: Por que a Gafisa?

Entrevista de emprego para Analista Controladoria Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante rápido. Entrevista com o RH e posteriormente com o gestor da empresa. Rapidamente recebi a proposta de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu momento na empresa?
    R: Estou buscando novas oportunidades no mercado de trabalho.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e simples. Breve apresentação da empresa, seguida de preenchimento de uma ficha com algumas perguntas pessoais e apresentação de cada um de si próprio.

P: Por que a Gafisa?
    R: Pelos valores condizentes com o que acredito e pelo meu objetivo profissional de trabalhar em uma empresa como a Gafisa: de grande porte e excelente qualidade

• Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É uma dinâmica com varias pessoas numa mesa de reunião, aonde cada um se apresenta e diz porque quer trabalhar na Gafisa, muito simples e rápida. E também há uma apresentação contando um pouco sobre a empresa.

P: Um ponto/experiencia marcante
    R: Participação de projetos sociais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Gafisa.

Entrevista: Eu achei fraco o processo seletivo por que eles não especificaram o que queriam, não falaram o salario pretendido, tinham duas recrutadoras. Uma adorou o papo comigo e outra foi desdenhosa.

P: Pretenção salarial
    R: Alta

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo relativamente rápido com a recrutadora pedindo uma apresentação com características marcantes suas, depois ela faz uma apresentação contando sobre a empresa e como são os esquemas de salário e benefícios. Depois de dois dias chamaram para entrevista com gestor na obra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a Gafisa para trabalhar?
    R: O investimento que a empresa proporciona para o estagiário, com boas chances de ter um plano de carreira.

Negociação: O salário e benefícios já são pré estabelecidos pela empresa, com possbilidade de aumento de acordo com o seu desenvolvimento na empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gafisa, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo como o de todas as outras empresas de construção civil. Cheguei para a entrevista bem calmo, foram feitas algumas perguntas e uma dinâmica de grupo, me saí bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?
    R: Porque é uma empresa TOP de mercado.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.