Como é trabalhar na Gafisa?

Motivadora

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Localização, remuneração, benefícios, qualidade de vida, respeito ao funcionário, empreendimentos inovadores, qualificação, objetivos claros

Contras: Dinamica do trabalho, pressão por prazos e metas, regras administrativas e técnicas que são dificeis de conciliar com as tarefas do dia a dia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa. Salário pago em dia. Benefícios também pagos em dia. Bons Benefícios e bom clima. Equipe jovem e engajada, que no geral vestem a camisa da empresa.

Contras: Precisa de investimento nas equipes, quanto a aplicação de treinamentos, voltados ao crescimento profissional. Falta este ponto, para que possam reaproveitar mais as pessoas internas.

Engenheiro

Prós: Tudo é ótimo na empresa. Pessoas, gestão, benefícios, equipes, não tenho nada à reclamar. É a empresa que eu sempre quis trabalhar e não quero sair.

Contras: Nada de ruim. Não tenho nada para reclamar dessa empresa. Muito pelo contrário, só tenho coisas boas para falar! Pois realmente gosto muito.

Conselhos para presidência: Convivência

boa

Analista de Controladoria Sênior

Prós: ambiente, gestores, benefícios, localização, plano de carreira, flexibilidade, aprendizado, instrução, atenção, feedback, acompanhamento, crescimento,

Contras: falta de comunicação, gestores, salario, carga de trabalho, volume de atividades, planejamento, organização, definição de escopo, mudanças...

Maravilhosa

Analista de Assistencia Técnica

Prós: Eh uma empresa boa que sabe alcancar o objteivo de seus cliente e tudo o mais. Sempre pensando na satisfacao e foco no resultado. Muito boa..

Contras: No.momento nao ha pontos negativos. Estou numa fase boa e tirando um bom.proveito da empresa. Estou numa area que gosto com uma equipe boa tbm lo

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa justa e com excelentes profissionais. Equipe ótima com profissionais selecionados. Bons benefícios e um ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre essa empresa, pelo contrario adorei trabalhar nela, sempre cumpriu seus deveres e tratou muito bem seus funcionários.

Empresa foco em resultado

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: No período que trabalhei a empresa tinha foco em resultado e meritocracia. A área de planejamento financeiro demandava várias horas de trabalho mas era reconhecida pela diretoria

Contras: A remuneração versus outros players do mercado estava abaixo. O bonus compensava parcialmente, mas principalmente para cargos mais juniors tinha uma rotatividade devido a esse ponto.

Aprendendo e começando de baixo.

Administrador

Prós: Bom atendimento, entrega dentro do prazo, equipe competente, ótimo material usado, tudo muito organizado. É uma boa empresa pra crescimento profissional, pode trabalhar com tecnologias de ótima qualidade.

excelente ambiente de trabalho

Técnico em Edificações

Prós: reconhecimento dos superiores, um ponto muito importante na carreira é o reconhecimento do serviço bem feito, isso motiva a equipe para alcançarem novas metas.

Contras: falta regras claras para pleitear promoções, existe um plano de carreira, porem as regras não são claras para promoção ou mudança de cargos..

Uma ótima empresa de maneira geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal do RH sempre muito atencioso e disposto a nos ajudar com qualquer questão. As obras muito organizadas desde seu projeto, mas principalmente na execução.

Contras: Como em todo canteiro de obra, dificilmente os horários de jornada são respeitados, porém entende-se que são oportunidades de contribuir com a empresa e com nosso conhecimento.

Conselhos para presidência: Que sigam seu arduo trabalho e continuem sendo atenciosos aos mais baixos da hierarquia

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.