Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa foco em resultado

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: No período que trabalhei a empresa tinha foco em resultado e meritocracia. A área de planejamento financeiro demandava várias horas de trabalho mas era reconhecida pela diretoria

Contras: A remuneração versus outros players do mercado estava abaixo. O bonus compensava parcialmente, mas principalmente para cargos mais juniors tinha uma rotatividade devido a esse ponto.

Aprendendo e começando de baixo.

Administrador

Prós: Bom atendimento, entrega dentro do prazo, equipe competente, ótimo material usado, tudo muito organizado. É uma boa empresa pra crescimento profissional, pode trabalhar com tecnologias de ótima qualidade.

excelente ambiente de trabalho

Técnico em Edificações

Prós: reconhecimento dos superiores, um ponto muito importante na carreira é o reconhecimento do serviço bem feito, isso motiva a equipe para alcançarem novas metas.

Contras: falta regras claras para pleitear promoções, existe um plano de carreira, porem as regras não são claras para promoção ou mudança de cargos..

Uma ótima empresa de maneira geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal do RH sempre muito atencioso e disposto a nos ajudar com qualquer questão. As obras muito organizadas desde seu projeto, mas principalmente na execução.

Contras: Como em todo canteiro de obra, dificilmente os horários de jornada são respeitados, porém entende-se que são oportunidades de contribuir com a empresa e com nosso conhecimento.

Conselhos para presidência: Que sigam seu arduo trabalho e continuem sendo atenciosos aos mais baixos da hierarquia

Excelente experiência na Gafisa

Coordenador de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de primeira linha, ou seja, de ponta no mercado Nacional. Sempre buscando novas tecnologias com foco no cliente. Excelente !!!!!!!!!!

Contras: Não existem pontos negativos. Nunca o salário ou benefício atrasou. Sempre fiéis ao prometido, recomendo esta empresa para todas as pessoas do Brasil!

Ótima equipe.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Trabalho em equipe, salário, flexibilidade de horário e RH. O RH é muito prestativo e atende todas as necessidades dos funcionários, sempre buscando promover eventos de interação e aprimoramento.

Contras: Burocracia muito grande. Tudo que precisa ser feito internamente necessita de aprovação de diversos coordenadores, gerentes e diretores, o que acaba acarretando em demoras nas decisões.

Conselhos para presidência: Agilizar os procedimentos de tomada de decisão.

Reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, organizada e bem estruturada. Super recomendo e é uma empresa que tem mais de 60 anos no mercado.

Contras: Mesmo no incio não dava oportunidade para portadores de necessidade especial, mas felizmente passou a mudar e começaram com um projeto de carreira para os pcd's.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários e melhorar as oportunidades para os portadores de deficiência. Os gestores e inclusive o RH parece que nos vêem com limitações, mas muitos podemos ocupar o mesmo cargo, como qualquer outro funcionário.

Um empresa incrível para se trabalhar

Engenheiro

Salvador, BA

Prós: Empresa se preocupa com o bem do funcionário, valoriza cada membro das equipes e faz com que cada consiga desenvolver o seu melhor, com foco no trabalho cooperativo

Contras: As vezes deixa a desejar em relação a assistência que um setor dá ao outro, além do excesso de burocracia e prazos extensos para soluções internas

Conselhos para presidência: Acho que é umas empresa incrível que valoriza sua equipe, mas que pode desburocratizar seus processos e assim ter mais agilidade nas entregas

Meritocracia

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Meritocracia e foco em resultado. Empresa dinâmica na qual as mudanças são rápidas e implementadas. A área de gestão de pessoas se preocupa com o desenvolvimento dos grandes talentos.

Contras: A empresa tem um bônus atrativo para cargos de coordenação e gerência. Todavia, o fixo é baixo e o pacote de benefícios (VA , plano de saúde) não é tão atrativo.

Excelente Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais, ambiente muito agradável, grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional, salários muito bons e benefícios muito atraentes.

Contras: O trabalho em si é meio desestimulante, medições, medir os ângulos entre as paredes de todos os apartamentos de todos os andares, contar se a quantidade de ladrilhos na parede esta certa, etc.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.