Como é trabalhar na Gafisa?

boa

Analista de Controladoria Sênior

Prós: ambiente, gestores, benefícios, localização, plano de carreira, flexibilidade, aprendizado, instrução, atenção, feedback, acompanhamento, crescimento,

Contras: falta de comunicação, gestores, salario, carga de trabalho, volume de atividades, planejamento, organização, definição de escopo, mudanças...

Maravilhosa

Analista de Assistencia Técnica

Prós: Eh uma empresa boa que sabe alcancar o objteivo de seus cliente e tudo o mais. Sempre pensando na satisfacao e foco no resultado. Muito boa..

Contras: No.momento nao ha pontos negativos. Estou numa fase boa e tirando um bom.proveito da empresa. Estou numa area que gosto com uma equipe boa tbm lo

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa justa e com excelentes profissionais. Equipe ótima com profissionais selecionados. Bons benefícios e um ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre essa empresa, pelo contrario adorei trabalhar nela, sempre cumpriu seus deveres e tratou muito bem seus funcionários.

Empresa foco em resultado

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: No período que trabalhei a empresa tinha foco em resultado e meritocracia. A área de planejamento financeiro demandava várias horas de trabalho mas era reconhecida pela diretoria

Contras: A remuneração versus outros players do mercado estava abaixo. O bonus compensava parcialmente, mas principalmente para cargos mais juniors tinha uma rotatividade devido a esse ponto.

Aprendendo e começando de baixo.

Administrador

Prós: Bom atendimento, entrega dentro do prazo, equipe competente, ótimo material usado, tudo muito organizado. É uma boa empresa pra crescimento profissional, pode trabalhar com tecnologias de ótima qualidade.

excelente ambiente de trabalho

Técnico em Edificações

Prós: reconhecimento dos superiores, um ponto muito importante na carreira é o reconhecimento do serviço bem feito, isso motiva a equipe para alcançarem novas metas.

Contras: falta regras claras para pleitear promoções, existe um plano de carreira, porem as regras não são claras para promoção ou mudança de cargos..

Uma ótima empresa de maneira geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal do RH sempre muito atencioso e disposto a nos ajudar com qualquer questão. As obras muito organizadas desde seu projeto, mas principalmente na execução.

Contras: Como em todo canteiro de obra, dificilmente os horários de jornada são respeitados, porém entende-se que são oportunidades de contribuir com a empresa e com nosso conhecimento.

Conselhos para presidência: Que sigam seu arduo trabalho e continuem sendo atenciosos aos mais baixos da hierarquia

Excelente experiência na Gafisa

Coordenador de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de primeira linha, ou seja, de ponta no mercado Nacional. Sempre buscando novas tecnologias com foco no cliente. Excelente !!!!!!!!!!

Contras: Não existem pontos negativos. Nunca o salário ou benefício atrasou. Sempre fiéis ao prometido, recomendo esta empresa para todas as pessoas do Brasil!

Ótima equipe.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Trabalho em equipe, salário, flexibilidade de horário e RH. O RH é muito prestativo e atende todas as necessidades dos funcionários, sempre buscando promover eventos de interação e aprimoramento.

Contras: Burocracia muito grande. Tudo que precisa ser feito internamente necessita de aprovação de diversos coordenadores, gerentes e diretores, o que acaba acarretando em demoras nas decisões.

Conselhos para presidência: Agilizar os procedimentos de tomada de decisão.

Reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, organizada e bem estruturada. Super recomendo e é uma empresa que tem mais de 60 anos no mercado.

Contras: Mesmo no incio não dava oportunidade para portadores de necessidade especial, mas felizmente passou a mudar e começaram com um projeto de carreira para os pcd's.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários e melhorar as oportunidades para os portadores de deficiência. Os gestores e inclusive o RH parece que nos vêem com limitações, mas muitos podemos ocupar o mesmo cargo, como qualquer outro funcionário.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.